Categorias: cabelos, Loiras Por Bia Munstein

IMG_0618

Olá meninas!

Quem me segue no Instagram sabe que já tem alguns dias que estou com os fios bem mais loiros. Eu estava meio cansada da cor antiga e num domingo a noite tive um “repente” e decidi tentar deixar o cabelo no tom que eu sempre quis fazendo tudo sozinha.

Eu sempre fiz o cabelo no salão e nunca consegui os fios platinados, saia sempre com o cabelo do mesmo jeito mesmo pedindo pra clarear mais então num momento de muita coragem pensei bem e decidi fazer eu mesma meu “loiro platinado”.

catsAntes e depois da descoloração

No vídeo eu conto mais ou menos como eu fiz mas foi praticamente uma californianas. Falo do tratamento que fiz no dia e da série de vídeo que vou fazer com os cuidados que o cabelo descolorido precisa. Afinal o cabelo está bem sensibilizado mesmo com todos os cuidados. (o primeiro vídeo da série é esse! Tratamento no dia da descoloração.)

IMG_0625-horz

Já adianto que não incentivo que façam o mesmo a menos que o seu cabelo esteja como o meu estava – quase todo loiro de luzes- mesmo assim somente se você tiver habilidade com descoloração. Como eu descolori mechas grossas e sem muita técnica se resolverem reproduzir em casa num cabelo que não esteja tão loiro o resultado pode ser fios bem manchados.

E eu não descolori a franja, ela já estava mais loira por conta das luzes. Acho que a franja é mais legal deixar com efeito de luzes mesmo.

descolorante blond me

O descolorante e ox de 30 que usei foram da linha Blond Me. Esse kit é maravilhoso e com certeza ajudou muito no resultado final.

Agora vou parar de falar porque falei muito no vídeo! Espero que gostem:

Produto citados no vídeo:

Em tempo: o cabelo no vídeo estava mais amarelinho que na foto do post porque como os fios estavam muito claros fiquei com medo de deixar tudo roxo e deixei a máscara matizadora agir pouco, depois eu matizei de novo e ficou como na foto, mais platinado. Aliás esse é tema de outro vídeo que estou preparando: matizadores!

Abaixo coloquei algumas fotos do meu Instagram, a primeira fiz assim que terminei de descolorir e secar o cabelo e está sem filtro:

IMG_2901 IMG_3453 AdobePhotoshopExpress_2014_11_30_21_13_42



Artigos Relacionados

mila

1 de dezembro de 2014 - 10:51

Bom dia Bia! Amei o vídeo, seu cabelo ficou incrível, maravilindo….vc descreveu exatamente o que acontecia comigo antes de eu começar a fazer as luzes em casa, sempre voltava frustrada do salão porque, além de pagar um absurdo, nunca ficava como eu queria, vou usar essa técnica que vc usou pra tentar pegar uns fios amarelados que sobraram da época de salão, amei vc ter detalhado como fez e principalmente o tempo de pausa, pois sempre ficava com medo de ultrapassar uma hora…enfim, obrigada por dividir suas experiências conosco! Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

1 de dezembro de 2014 - 15:29

por nada, Mila! Que bom que ajudei =D
beijos

Viviane

1 de dezembro de 2014 - 10:45

Bia, seu cabelo esta mara! Fala mais sobre os cuidadis necessarios para cabelos loiros e rressecados pela descoloração?

Bia-Eu vou de Rosa

1 de dezembro de 2014 - 15:28

pode deixar que estou preparando videos e posts 🙂
beijos

Aline

1 de dezembro de 2014 - 10:39

Bom Dia, Bia !!!
Seu cabelo é simplesmente lindo,acho incrível. Apesar de ter o cabelo castanho, adorei o vídeo e dicas de cuidado sempre são bem vindas.
Beijos.

Bia-Eu vou de Rosa

1 de dezembro de 2014 - 15:28

=D que bom que gostou!
beijos

Halanna

1 de dezembro de 2014 - 9:45

Oi Bia querida! Em primeiro lugar, teu cabelo ficou lindíssimo, adorei, a cor ficou linda demais, combinou contigo 🙂
Em segundo, adorei a ideia do vídeo com os tratamentos. Vou retocar minhas luzes sábado que vem e já vou aproveitar todas as dicas! Fiquei me coçando pelo reconstrutor da Joico agora kkkkkkk
Beijossss e boa semana

Bia-Eu vou de Rosa

1 de dezembro de 2014 - 10:33

O reconstrutor é mara, tava com preço ótimo na bnw mas esgotou! 🙁
Beijos

Halanna

1 de dezembro de 2014 - 11:17

Sim, eu vi! Mas consegui comprar um kit da Repair Rescue com máscara, shampoo e o sealed ends por R$120,00 e mais o óleo de argan da linha bc oil miracle! Vou me virar em esses e mais o que tenho em casa e numa próxima promoção compro ela 😀

Tábula Davies

1 de dezembro de 2014 - 9:30

Oii Bia, eu amo o teu cabelo, haimmm, acho ele maravilhoso!!! Parabéns pelo conteúdo bem produzido.
Bjsss

Bia-Eu vou de Rosa

1 de dezembro de 2014 - 10:34

@Tábula Davies, Que fofa, obrigada 🙂 fico feliz que goste! Trato com muito carinho dele rs
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"