IMG_0618

Olá meninas!

Quem me segue no Instagram sabe que já tem alguns dias que estou com os fios bem mais loiros. Eu estava meio cansada da cor antiga e num domingo a noite tive um "repente" e decidi tentar deixar o cabelo no tom que eu sempre quis fazendo tudo sozinha.

Eu sempre fiz o cabelo no salão e nunca consegui os fios platinados, saia sempre com o cabelo do mesmo jeito mesmo pedindo pra clarear mais então num momento de muita coragem pensei bem e decidi fazer eu mesma meu "loiro platinado".

catsAntes e depois da descoloração

No vídeo eu conto mais ou menos como eu fiz mas foi praticamente uma californianas. Falo do tratamento que fiz no dia e da série de vídeo que vou fazer com os cuidados que o cabelo descolorido precisa. Afinal o cabelo está bem sensibilizado mesmo com todos os cuidados. (o primeiro vídeo da série é esse! Tratamento no dia da descoloração.)

IMG_0625-horz

Já adianto que não incentivo que façam o mesmo a menos que o seu cabelo esteja como o meu estava - quase todo loiro de luzes- mesmo assim somente se você tiver habilidade com descoloração. Como eu descolori mechas grossas e sem muita técnica se resolverem reproduzir em casa num cabelo que não esteja tão loiro o resultado pode ser fios bem manchados.

E eu não descolori a franja, ela já estava mais loira por conta das luzes. Acho que a franja é mais legal deixar com efeito de luzes mesmo.

descolorante blond me

O descolorante e ox de 30 que usei foram da linha Blond Me. Esse kit é maravilhoso e com certeza ajudou muito no resultado final.

Agora vou parar de falar porque falei muito no vídeo! Espero que gostem:

Produto citados no vídeo:

Em tempo: o cabelo no vídeo estava mais amarelinho que na foto do post porque como os fios estavam muito claros fiquei com medo de deixar tudo roxo e deixei a máscara matizadora agir pouco, depois eu matizei de novo e ficou como na foto, mais platinado. Aliás esse é tema de outro vídeo que estou preparando: matizadores!

Abaixo coloquei algumas fotos do meu Instagram, a primeira fiz assim que terminei de descolorir e secar o cabelo e está sem filtro:

IMG_2901 IMG_3453 AdobePhotoshopExpress_2014_11_30_21_13_42