IMG_6593

Recebi pra testar essa nova linha de produtos da Contém 1g e hoje vou falar pra vocês o que achei das Colônias.

A linha tem duas fragrância: a Jour que seria mais adequada para o dia, e a Nuit mais adequada para noite. Assim mesmo como sugerem os nomes.

Além das colônias recebi também os hidratantes e iluminadores corporais nestas mesmas fragrâncias. Veja todos aqui no site da marca.

IMG_6602

Descrição:

Fragrância floral cítrica e amadeirada. Contém1g Jour Colônia Desodorante possui uma fragrância floral cítrica e amadeirada.

Jour: A jour é realmente perfeita para o dia!  Muito fresca e bem cítrica ela também é um pouco adocicada mas sem nada de "sufocamento". Muito levinha e gostosa. Uma pena que a fixação seja tão fraca, o que é até comum em fragrâncias cítricas, mas achei que poderia durar mais. Usei ela lá em Porto de Galinhas porque combina muito bem com calor.

IMG_6604

Descrição:

As notas de saída revelam o frescor cítrico da bergamota, mandarina e do limão siciliano, que se harmonizam com o corpo floral feminino de jasmim e lírio do vale. O fundo de madeiras nobres e musk é enriquecido pelos acordes marcantes de patchouli e musgo de carvalho.

Nuit: é a opção para noite. Mais encorpada e levemente atalcada ela é docinha mas não muito forte. A fixação é maior porém confesso que não sou muito fã de fragrâncias mais quentes, gostei bem mais da jour, mas perfume é uma coisa muuuuito pessoal então imagino que muitas meninas vão preferir essa.

As embalagens são iguais, mudando somente a cor. Bem simples porém de material pesado mostrando ser de um vidro bem grosso.

Vem com 50ml.

Onde encontrar: nas lojas Contém 1g por 94 reais cada.