Eu nunca fiz um post de Instagram da semana -pelo menos não que eu me lembre -mas essa semana com a reforma do Home Office estou meio sem poder fazer fotos no meu cantinho e tudo está tendo que virar post rs

Mas até que achei legal mostrar pra quem não me segue o que eu costumo postar por lá! Aliás aproveito pra te convidar a acompanhar meu Instagram pessoal caso ainda não siga: coloque @BiaMunstein na busca do seu Instagram ou por aqui www.instagram.com/biamunstein que também dá pra clicar seguir.

Dito isto vamos as fotos!

cats

1 e 2- já começamos com drama! haha Eu retoquei as luzes na raiz, onde o cabelo já estava com quase um palmo de cabelo escuro e até aí tudo bem, ficou ótimo! Mas resolvi fazer meu "matizador caseiro" e acabei errando a mão na quantidade de corante e o cabelo ficou todo em tons de lilás. A coisa mais fofa! Só que nunca rs Nesse momento estou com leite na cabeça pra tentar tirar. Vou fazer post do retoque das luzes em breve e do episódio do cabelo roxo também. (quem me segue por lá acaba sabendo em tempo real das coisas porque bater foto no celular e publicar na hora é bem mais fácil)

3 e 4- passeio que fiz no sábado com o marido! O cabelo estava lilás então o jeito vou sair de coque lateral pra ajudar a disfarçar. hehe Pra quem não conhece esse é meu digníssimo marido, Luciano. Ele é bem avesso à fotos mas nesse dia tava de bom humor e deixou que eu publicasse.

5 e 6- Eu arrumada pra sair e de coque novamente! rs To pensando em fazer um vídeo desse coque porque várias meninas me pediram pra ensinar e ele realmente tem me salvado, além de ficar bem bonitinho e ser fácil de fazer. A bagunça de fundo é por causa da obra do home office. Logo vou fazer um post contando sobre a troca do forro do teto. E eu só faço foto nesse cômodo porque a iluminação é melhor e porque eu não gosto de ficar arrastando espelho pela casa.

6 e 7- aqui são dois momentos da reforma: o teto assim que meu cunhado terminou de aplicar o gesso acartonado no teto e eu toda sorridente porque meu papel de parede chegou! Acharam bonito? É da Papel e Parede, escolhi esse por ser barato e autoadesivo.

E foi isso meninas! Muitas emoções rolando lá no meu Instagram. Só falta você 🙂 Me segue lá!