IMG_6876 IMG_6874 IMG_6863 IMG_6858 IMG_6843 IMG_6855

Esse Look eu fotografei no mesmo dia do Vestido azul da semana passada. Não vou mentir hehe Achei que deveria aproveitar que eu estava de cílios postiços e fotografar dois looks. 😉

Mas a verdade é que já havia um tempo que eu queria fotografar esse vestido pra vocês, desde que usei ele lá em Porto de Galinhas muitas meninas ficaram curiosas querendo saber de onde era. Eu comprei ele no feirão de malhas de Duque de Caxias e até gravei um vídeo com as roupas que comprei, vou postar em breve. Achei o lugar super legal, com peças muito bonitas e preços ótimos. Vale a visita! Também encontrei uma leitora lá nesse dia e fiquei muito feliz dela ter me reconhecido e pedido pra tirar foto. (bjo, flor!)

Aproveitei também pra fotografar minha sandália linda de franjas que fiquei totalmente apaixonada e não via a hora de ver como ela ficaria num look completo.

A bolsa eu comprei na Le Postiche e foi uma pechincha!! 129 reais e ela é de couro. Estava 50% off e não resisti, comprei ela e mais uma.

Em resumo não usei esse "modelito" pra sair  e queria a opinião de vocês de onde eu posso ir vestida assim. Saidinha a noite pra jantar com marido ta valendo?