Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Oi meninas! Aqui é a Camila novamente e hoje vamos dar continuidade as resenhas dos produtos John Frieda que escolhi na Feelunique. Pra quem perdeu o primeiro post com a resenha do shampoo esta aqui.

O outro produto que testei e que falaremos hoje é o Curl Controller, que é um gel de fórmula não pegajosa, não gorduroso, sem álcool.

Resenha: Gel Curl controller John Frieda Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Falando um pouco sobre a marca pra quem ainda não conhece a John Frieda abriu seu próprio salão em 1976 onde utilizava e vendia produtos para cuidados dos cabelos criados por ele e um químico. Os produtos fizeram tanto sucesso que deu origem à empresa. Do primeiro anti-frizz, sucesso absoluto, até a gama variada de tratamentos, cuidados e finalizadores da John Frieda Professional Hair Care Inc., novos produtos são pensados para cada uma das necessidades das mulheres loiras, morenas ou ruivas.

O meu veio da Feelunique, tem aqui. Como disse no outro post chegou em menos de 30 dias e sem taxas.

Descrição:
John Frieda Frizz Ease confins onda Controlador corretiva Styling Gel e controla até mesmo difícil de gerenciar cachos; define a forma da onda e mantém o cabelo de expansão. Fórmula especial com contas de silicone encapsulados acalma frizziness e entrega rajadas de brilho.

- Controles fórmula Firm-hold e acrescenta-alto brilho brilho.
- A, fórmula não-pegajosa, não gorduroso sem álcool.
- Contém um filtro UV.

Ainda segundo a marca controla até os cachos mais difíceis, define a forma da onda e mantém o frizz controlado. Tem fórmula especial com gotas de silicone encapsuladas que acalmam o frizz e liberam o brilho. Contém filtro UV.

Resenha: Gel Curl controller John Frieda

Como eu usei e o que eu achei: Bem a forma de uso desse gel pra mim foi uma surpresa, eu tentei passar nos fios como leave in e não deu certo. O cabelo ficou estranho e esbranquiçado. A única forma que usei e deu certo foi como finalizador, aplicando pequena quantidade nas mãos e amassando os cachos depois de ter aplicado algum leave in. Ou seja, no fim de tudo!

Somente desse jeito tive um bom resultado. O cabelo não ficou esbranquiçado e os cachos ficam super bonitose brilhosos. Se aplicar um pouquinho a mais também dá uma excelente controlada nos fios volumosos.

Eu usei das duas formas: no dia a dia aplicando pequena quantidade nas mãos e amassando os cachos e em outra ocasião, como ia a uma festa, quis estilizar melhor os fios e controlar o volume, então apliquei um pouco mais de gel e fui amassando os cachos com as mãos. O resultado foi que meus cabelos ficaram ótimos até o outro dia!

Vale ressaltar que os fios ficam super macios, naturais, controlados e com cara de saudáveis.

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique