Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment (cabelos grossos)

Bom dia pra você que me lê pela manhã e boa tarde pra você que só passa aqui de tardinha! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Eu andei meio distante "mentalmente" aqui do blog por conta de uns problemas pessoais e mesmo postando todo dia estava com muita saudade de voltar a rotina de antes, ou seja, dando atenção completa aqui pro blog. Mas tudo está resolvido graças a Deus e cá estou eu de volta de corpo, alma e coração. Obrigada, Senhor!

Mas vamos a resenha de hoje:

Quem é leitora do blog há um certo tempo sabe que uma das minha máscaras preferidas para reconstrução era a Repair Rescue da Schwarzkopf. Eu fiz resenha dela aqui e ela entrou para minhas preferidas nesse post aqui.

É uma máscara ótima, super potente mas que não se dava bem com todo cabelo. Muitas meninas se queixavam dela deixar o cabelo áspero, como se tivesse sido demais pros fios. Ela era bem forte mesmo, sendo indica apenas para cabelos realmente danificados.

Aí uma leitora me avisou que a marca havia lançado uma Repair Rescue nova, reformulada e mais democrática. Eu corri pra testar, claro.

A minha veio da Beleza na Web, tem aqui.

Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment

Veja descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos extremamente danificados, de espessura normal a grossa. O Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment trata os fios restaurando e reconstruindo suas estruturas tanto internamente quanto externamente.

Ele aumenta a resistência das fibras capilares, reduzindo a quebra. Com uma fórmula rica e nutritiva, o Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment repara as partes danificadas e suaviza a superfície dos fios. Seu cabelo recupera sua saúde, repleto de um brilho intenso e toque sedoso.

Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment

O produto: a embalagem mudou um pouco mas segue com as mesmas cores, o produto em si está com a textura bem parecida com a antiga e o cheiro é praticamente o mesmo, bem suave e gostoso mas não fixa tanto no cabelo.

A "nova Repair Rescue" agora vem em duas versões: uma para cabelos grossos -a Nourishing que escolhi- e outra para cabelos finos.

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com esse shampoo antirresíduos suave , retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo e deixei agir por quase 10 minutos -a marca pede de 5 a 10-. Uma leitora me deu a dica de não enluvar a máscara, disse que assim ela se daria bem melhor no cabelo e assim eu fiz, só espalhei com a Tangle Teezer e deixei agir. Depois do enxágue apliquei meu leave in e sequei como de costume.

Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment (cabelos grossos)

O que eu achei: o cabelo ficou lindo! Super sedoso, com brilho e mais encorpado. As fotos relataram bem mas essa semana vou soltar o ultimo vídeo do diário do cabelo descolorido e como o tratamento foi feito com essa máscara vocês vão ver melhor como o cabelo ficou bacana. No dia ele já ficou bem macio mas eu fiquei de cara como dia seguinte o cabelo estava ainda mais macio!

Amei!

Recomendo muito para cabelos descoloridos e/ou muito danificado por qualquer química. Cabelos porosos também devem se beneficiar muito dela. É uma excelente máscara reconstrutora!

No caso de dúvida entre as versões cabelos menos danificados devem optar pela versão para cabelos normais a finos, que com certeza é mais leve, e cabelos mais sensibilizados devem se dar melhor com essa igual a minha.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.