Resenha: Shampoo Dream Curl John Frieda

Oi pessoal tudo bem, é a Camila!

Pra começar desejo um excelente 2015 para todos os leitores do blog e que esse seja um ano de muitas vitórias para todos. Vou começar a série de resenhas dos produtos importados que eu escolhi e a Bia me presenteou, fiquei super feliz porque além de testar produtos diferentes dos habituais, ela está atendendo a muitos pedidos de vocês.

Vamos lá então, começo falando sobre os produtos John Frieda da linha Frizz Ease. A resenha e hoje vai ser sobre o Dream Curls, que é um shampoo hidratante indicado para cabelos secos.

O meu como vocês sabem veio da Feelunique, tem aqui. Chegou em menos de 30 dias e sem taxas.

Resenha: Shampoo Dream Curl John Frieda

O que diz a marca sobre o shampoo Dream Curls:

Shampoo hidratante para cabelos extremamente secos. Combate o frizz desde a lavagem no chuveiro, suaviza, hidrata, restabelece a umidade vital e restaura as defesas naturais dos fios contra o frizz. Cabelos macios, sedosos, brilhantes e sem frizz.

Resenha: Shampoo Dream Curl John FriedaIMG_0471-horz

Indicação de uso: Aplicar nos cabelos úmidos até formar espuma e enxaguar.

O que eu achei: Ele vem numa embalagem com 250 ml, o shampoo é branco ebem perolado, hiper, mega cheiroso e muito hidratante. Gente, realmente esse shampoo surpreende muito. É muito hidratante! Vicia o cabelo, você sente o cabelo macio e encorpado, limpa mas sem pesar, gostei muito e estou usando somente ele desde que o ganhei =)

Eu gostei muito! O melhor é que rende bastante. Muitas vezes ficamos com medo de investir em alguns produtos pelo preço, mas avaliando custo/benefício e o rendimento vale muito a aquisição! #sejogaesejafeliz =)

Como diz a Bia, avaliação: 5/5

Espero que vocês tenham gostado de mais essa opção de shampoo suave e hidratante para cabelos cacheados!

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique e pra quem prefere compra nacional ele esta com bom preço aqui na Beleza na Web.

Grande bj, nos vemos.

Camila