Resenha: Hypnose Lancome Doll Eyes mascara de cilios

Puro luxo essa máscara de cílios da Lancôme!

Recebi a Doll Eyes pra testar da Sephora e logo gostei da proposta "olhos de boneca". A minha é a versão a prova d'água, tem aqui mas tem também a versão lavável.

Mas vamos a descrição do fabricante:

Hypnôse Doll Eyes adiciona volume e levanta os cílios para que eles fiquem com um acabamento lindo e luxuoso. A nova fórmula permite uma aplicação suave enquanto levanta e embeleza cada um dos cílios sem deixá-los pesados.O pincel em formato de cone foi cuidadosamente desenvolvido para assegurar uma aplicação perfeita, até nos cantos mais difíceis de alcançar. A fórmula Fibershine exclusiva, enriquecida com nylon, oferece carga perfeita e deixa os cílios lindamente curvados para um olhar sedutor.

Resenha: Hypnose Lancome Doll Eyes mascara de cilios Resenha: Hypnose Lancome Doll Eyes mascara de cilios

Eu também amo aqueles cílios grandes e curvados mas não fui agraciada com cílios enormes então quando quero eles mais chamativos aja máscara de cílios pra dar conta do recado. Sem falar que a maioria das máscaras que prometem curvatura não costumam cumprir a promessa.

Mas com a Doll Eyes foi diferente. Eu nem tinha lido a descrição e logo que apliquei já percebi os cílios bem mais curvados. Tanto que tenho a pálpebra gordinha e pra eles não encostarem durante a foto fechei um pouquinho o olho como podem notar.

IMG_7537-horz IMG_7552Antes e depois de duas camadas

IMG_7598Make completa

Ameeei a parte de curvatura e a parte dos cílios ficarem lisinhos e sem aquelas pelotinhas. O aplicador é bem bacana e ajuda bastante aplicar nos cílios menores. O formato de cone pega bem os cílios do cantinho do olho e não tive dificultade na aplicação como as vezes acontece com aplicadores muito curvados.

Agora pra não dizer que ela é perfeita tenta remover? rs Ela é muito resistente a água! Isso tem o lado bom: passei horas com ela e mesmo com calorão que ta fazendo ela não borrou em baixo dos olhos, e isso é raro de não acontecer. Ficou sequinha, firme e forte. Mas na hora da remoção nem meu "tinner da maquiagem" -que ainda amo por sinal- deu conta do recado. Apliquei de modo de sempre e quando enxaguei nada da máscara sair. Precisei aplicar uma segunda vez, molhar bem com demaquilante, e esperar cerca de 1 minuto pra completa remoção. Ufa! Dá trabalho.

Mas com certeza vale a pena pra quem quer um rímel que seja realmente a prova d´água e não borre nem nos dia quentes.

E pra quem prefere a versão lavável imagino que deve ser tão boa quanto. Alguém já usou?

Onde encontrar: encontre a Hypnôse Doll eyes aqui e veja também a opinião de outras pessoas sobre ela.