IMG_7659Oi meninas!

A resenha de hoje é do último shampoo matizador que recebi da Beleza na Web. Ele vem com 300ml e no momento esta na promoção por 47,90 aqui. Recebi o Matrix So Silver junto com o Color Freeze da Swarscopf que resenhei esses dias e já posso adiantar que gostei mais do Color Freeze.

Esse deixa mais branquinha as partes mais claras porém resseca mais!

Veja descrição do fabricante:

Shampoo anti-amarelamento para cabelo loiro, com mechas ou branco e grisalhos. Limpa suavemente enquanto elimina os tons de amarelo nos fios. Recupera os reflexos naturais e proporciona um brilho intenso.

Resenha: shampoo Matrix so silverResenha: shampoo Matrix so silverShampoo Matrix So Silver desamarelador

 

Resenha: shampoo Matrix so silverIngredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo somente com ele, duas aplicações, deixando a segunda agir uns 5 minutos. Depois do enxague hidratei  (use essa linha aqui) e sequei como de costume. O resultado vocês já podem ver baixo. Notem entretanto que a foto do antes o cabelo estava sem escova, deem atenção somente a cor que deu uma boa diferença. Foi a primeira coisa que notei.

IMG_7048-horz

Antes e depois da aplicação

IMG_7195-horzResultado nos fios

O que eu achei: o shampoo é muito cheiroso e a textura e ótima! A cor é bem pigmentada, um roxo/lilás bem escuro e perolado. Durante a lavagem já notei de imediato que ele resseca mais que o da Swcharkopf mas em compensação deixa as mechas mais claras bem branquinhas. Nas partes que estão levemente alaranjadas não vi diferença.

Logo que comecei secar o cabelo já notei a raiz, que estava recém descolorida, bem branquinha e com bastante brilho. Foi o que mais me chamou atenção! Mesmo assim ainda achei menos potente que o Silver. Com certeza o uso contínuo deve deixar a cor bem bacana mas o ressecamento me desanimou um pouco, nada de muuito drástico mas se tenho produtos que ressecam menos e funcionam bem é claro eu prefiro. Mesmo assim ainda é uma boa escolha em shampoo desamarelador. (não é matizador, é desamarelador. Vou fazer um post sobre a diferença)

Avaliação geral: 4/5

Onde encontrar: Tem aqui n Beleza na Web.