Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1gWild Berry Mate e Perfect Violet

Eu não sou de gostar muito de batons escuros mas dessa vez a Contém 1g me ganhou com essas novas cores!

Recebi o Wild Berry e o Perfect Violet para testar junto com outros produtos da marca. Cada um custa entre 39 e 42 reais e pode ser adquirido nas lojas Contém 1g.

Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1g IMG_8288-horzWild Berry Mate e Perfect Violet

Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1g Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1gO Wild Berry faz parte da coleção mate - que tem a embalagem fosca e aveludada- e a corbertura é ótima, assim como todos os outros da mesma linha. Sequinho sem deixar os lábios repuxando ele fica muito elegante nos lábios. Acho que os deixa até mais grossos. Sobre a cor é um vermelho fechado, já quase chegando no vinho e achei muito cara de inverno. Acabei tomando coragem e gravando um vídeo com ele, vamos ver se vou ter coragem de soltar hehe (me odeio de batom vermelho! Só vejo boca e dentes)

Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1g Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1gJá o Perfect Violet faz parte da linha Intenso Cremoso/ Color Effect e como o nome diz ele pertence a textura cremosa da marca. Mas não é aquele cremoso translúcido, os batons dessa linha tem muita cor cobertura e deixam o lábio hidratando e confortável, com um brilho discreto (sem cintilância). A cor é um roxo/lilás, bem inverno também. Mas tem um fundo rosa, não deixando aquele ar frio no visual.

E esta respondida a pergunta das meninas nesse post do meu Insta querendo saber qual era o batom!

Qual vocês preferiram?