Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

A resenha de hoje é de uma linha da Andirah Brasil para cabelos opacos e quebradiços: A Full Illuminated.

Pra quem não conhece a marca é uma linha profissional vendida em casas de cosméticos especializadas em cabelos. Eu já conhecia a marca e fiquei bem feliz quando me contataram querendo alugar um banner aqui no blog (o banner acima do post é deles). Também me enviaram duas linhas para eu conhecer a qualidade da marca: a Nano Amazon e a Full Illuminated. Gostei da proposta das duas mas escolhi resenhar a Illuminated. Caso vocês queiram posso testar a outra depois.

Vamos lá?

Veja descrição do fabricante:

Full Illuminated é uma avançada linha de tratamento para cabelos opacos e quebradiços. Combinação inovadora de Semi Di Lino (Linseedacid), complexo de aminoácidos e o extrato de yacon. Essa associação proporciona ultra hidratação com retenção da umidade natural da fibra capilar dos cabelos. A intensidade do brilho é adquirida com a balanceada composição de ômega 3,6 e 9 do semi di lino.
Fragância Floriental Frutal com nota ambarada e quente de vanilla.

Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiçosResenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiços Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiçosLinha Full Illuminated Andirah Brasil

IMG_7887Ingredientes da máscara

Eu usei assim: lavei os fios duas vezes com o shampoo da linha, apliquei a máscara Full Illuminated e deixei agir por 10 minutos como indica o fabricante (5 a 10 minutos). Enxaguei bem e apliquei o condicionador, já que na embalagem sugere seu uso pra selar e alinhar a cutícula. Enxaguei, apliquei o leave in da linha e sequei como de costume.

Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiços Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiçosResultado nos fios após o uso

O que eu achei: As embalagens são ótimas, amo tudo que é em bisnaga e gostei especialmente da tampa dourada da máscara. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e ampola. Todos são muuuito cheirosos e segundo a marca são usadas fragrâncias finas na composição. O shampoo é translúcido e cremoso, limpa bem o cabelo sem ressecar. A máscara não é daquelas que "não cai do pote", ela é cremosa e espalha bem no cabelo. O condicionador foi usado após a máscara para finalizar o tratamento, mas também pode ser usado sozinho após o shampoo. Ele é tem a consistência bem durinha. A finalização eu fiz com o leave in da linha que também é cremoso e bem hidratante, mas não pesou o cabelo pois não é gorduroso.

Pelo resultado nos meus fios eu classifico a linha como hidratante! Deixou o cabelo muito sedoso e com brilho. Acho que dá pra perceber pelas fotos.

Gostei muito e recomendo para cabelos normais a secos, sem vida e sem brilho, precisando de uma revitalizada, e também pra quem ama produtos mais perfumados.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: em casa de cosméticos especializadas em produtos de cabelo. Pra saber se vende na sua cidade é só entrar em contato pelo site da Andirah.