Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados, Publicidade Por Bia Munstein

banho de verniz

Oi meninas!

Fui convidada pela Forever Liss pra testar o Banho de Verniz que é um dos mais vendidos da marca e aceitei o convite por ser de meu total interesse. Que loira que não precisa de mais brilho no cabelo, não é verdade?

O pote vem com 1kg de produto e rende horrores! Tem aqui.

Veja descrição do fabricante:

Desenvolvido para todos os tipos de cabelos, máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.

 

banho de vernizbanho de verniz

Eu usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com shampoo e retirando TODO o excesso de oleosidade do cabelo. Isso é muito importante uma vez que cabelo oleoso fica opaco e impede que o brilho apareça. Depois sequei com a toalha e desembaracei um pouco os fios pra facilitar a aplicação -se seu cabelo for quebradiço aplique um pouco do produto antes de desembaraçar-.

Depois do cabelo desembaraçado dividi em dois, por cima dos ombros, e apliquei uma quantidade generosa do produto em todo comprimento do fio, caprichando mais nas pontas e onde o cabelo é mais ressecado.

Deixei agir por 20 minutos, enxaguei e sequei fazendo escova.

 

banho de verniz

O que eu achei: O banho de verniz serve para todos os tons de cabelo e não tem química. Ele faz um banho de brilho por ação dos componentes hidratantes e reparadores da mascara, ou seja, é um brilho saudável. O creme é bem emoliente e desembaraça o cabelo com facilidade. O cheiro é suave e bem gostosinho, me lembrou cheiro de cacau e no meu cabelo fixou até o dia seguinte.

A textura é bem grossinhas mas não chega ser pastosa, muito boa de aplicar no cabelo. Como é um produto voltado para o brilho ele não pesa os fios, fazendo uma hidratação mais leve. Mesmo assim o cabelo ficou macio e especialmente sedoso! Acho que o segredo é o tempo de ação do produto: quanto mais seco for o fio mas tempo você pode deixar agir.

No meu caso 20 minutos forma suficientes e o resultado foi maravilhoso. No dia seguinte o cabelo estava ainda melhor e durou assim até a próxima lavagem.

Sobre o brilho- que é maior promessa do banho de verniz- meu cabelo ficou notavelmente mais brilhoso. Num cabelo loiro pode não ser nada “ofuscante” mas acredito que em um cabelo escuro deve brilhar muito mais. Mesmo assim volto a dizer que o aumento do brilho foi considerável.

Gostei muito!

Onde encontrar: tem online aqui.

Confere abaixo o vídeo onde gravei a aplicação do produto e o resultado final (ou clique aqui):

 #Post patrocinado.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Tatiana

13 de Abril de 2015 - 15:47

Oi Bia, mulherr, seu cabelo ta lindo demais!!! E como cresceu! Preciso de uma ajuda sua!!!Bia, meu cabelo ta com muito frizz…A minha escova so fica boa na primeira hora. Depois jah começa . Bia, eu reparei que a escova rotativa da gama ajudou a aumentar o ressecado do cabelo tbm. Estou usando para escovar o uniq one. Mas nao to curtindo muito não. Obrigada, bjos

Bia Munstein

14 de Abril de 2015 - 13:22

Tati, vc tem feito hidratação em toda lavagem? Substitua o condicionador por máscara e usa sempre.
Fora isso todo equipamento quente resseca! no caso da escova ela ainda tem esse ferro no meio que esquenta, ou seja, vai ressecar mesmo 🙁 tem que tratar!
Eu amo o uniq, uma pena que vc não esteja gostando. Tenta outro protetor mas nunca deixe de usar.
beijos

CLAUDIA DO NASCIMENTO PEREIRA

18 de julho de 2017 - 18:56

Oi Bia. Pra diminuir o frizz tem que hidratar? No meu cabelo, cremes hidratantes nunca dão um resultado muito bom nesse sentido. Meu cabelo arma e acaba ficando mais frizado, além de sem forma. O que dá mais certo pra mim é a etapa de nutrição. Mas meu cabelo é sempre do contra, rs

Bia Munstein

19 de julho de 2017 - 10:18

a nutrição é ótima para frizz! veja se sua máscara que vc considera hidratante não tem queratina… ela é danada para arrepiar o cabelo quando é “demais” pro fio.
bjos

Marielza

13 de Abril de 2015 - 14:58

Oie, já ouvi falar dessa marca, e estava tentada pra comprar este produto e um outro da Forever Liss que é o botox matizador, porém fiquei com medo de ter muita química. Vc conhece esse botox? Vi alguns resultados no facebook da marca que, se for verdade, é incrível!

Bia Munstein

14 de Abril de 2015 - 13:22

flor eu não conheço esse 🙁 nunca usei nem vi ninguem que usou pra te falar 🙁
beijos

Ingrid

13 de Abril de 2015 - 12:39

Bia, você sempre pede pra nós leitoras do blog, indicar produtos pra você resenhar. E eu gostaria muito de ver resenha da máscara Opti liss care da marca matrix. Eu já uso ela faz um tempinho e amo! Acho que vai gostar dela também. E ela está com ótimo preço na BNW. Seu cabelo está maravilhoso como sempre. Beijos!! Obrigada pelas dicas!

Bia Munstein

14 de Abril de 2015 - 13:27

Anotada!!
beijos

Neide Alves

13 de Abril de 2015 - 12:24

Oi Bia eu tenho progressiva e meu cabelo é escuro, vc indica esse produto.

Bia Munstein

14 de Abril de 2015 - 13:28

indico sim! o resultado deve ser melhor que no meu cabelo por seu fio ser escuro 🙂
bjos

Jaqueline Gonçalves

13 de Abril de 2015 - 11:00

Bom dia!Seu cabelo está maravilhoso Bia! Eu tenho cabelo no tom de chocolate e é cacheado, esse banho de verniz também serve para cabelos cacheados ou só lisos, beijos e parabéns pelo blog! Jack

Bia Munstein

13 de Abril de 2015 - 11:22

serve pro seu cabelo sim! vai ficar um chocolate brilhoso igual aquele da máquina haha
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"