Resenha: Fragrância island Fantasy Britney Spears

Esse mês me dei ao luxo de escolher um mimo na Beleza na Web em vez de produtos de cabelo porque queria experimentar essa fragrância nova da Britney: a island Fantasy (ilha da fantasia) tem aqui.

Eu sou apaixonada por perfumes mas confesso que não sou tão fácil de agradar... tenho a versão tradicional da linha Fantasy - o rosinha- e gosto muito, apesar de ser bem doce. Já a versão Midnight eu não gostei e acabei passando pra frente.

Quando escolhi o island fiquei em dúvida se iria me agradar e acabei ficando com o de 30ml pra não correr muito risco. Que arrependimento! O cheiro é DELÍCIA!

Veja descrição:

Perfume feminino jovem e alegre. Britney Spears Island Fantasy é o aroma de uma ilha paradisíaca. Uma fragrância adocicada que combina um coquetel de frutas tropicais com flores encantadoras. Island Fantasy, de Britney Spears é um perfume Floral Frutado cheio de energia. Revigorante, ele transmite alegria e combina com momentos de descontração e diversão.

Notas:

  • Saída: Melancia, Frutas Vermelhas, Mandarina, Clementina e Frutas Cítricas.
  • Corpo: Frésias, Jasmim e Violeta.
  • Fundo: Musk e Cubos de Açúcar.

 

Resenha: Fragrância island Fantasy Britney SpearsResenha: Fragrância island Fantasy Britney SpearsResenha: Fragrância island Fantasy Britney Spears

Cheiro é bem ruim de descrever mas eu classificaria o island Fantasy como "gourmand". Perfume com cheiro de coisa de comer, sabe? No caso dele é um cheiro frutal, meio de maça verde, bem docinho e fresco ao mesmo tempo. Não é uma fragrância fatal, não tem nada de atalcado - que eu detesto, vocês sabem- é mesmo aquele cheirinho gostoso e com gostinho de quero mais. Bem feminino, meio adolescente, mas mesmo assim me conquistou.

Achei que ilha da fantasia caiu muito bem!

Sobre a fixação mesmo sendo frutal e levemente cítrico fixou muito bem!

O frasco segue a mesma versão de toda linha Fantasy: redondinho, com aplicação de strass e um "colar" no borrifador. O tom de verde mesclando com azul também ficou lindo! Bem sereia <3

Se você é fã de fragrâncias frutais creio que vai se encantar com esse. Vale a pena!

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.