Resenha: Smoothing Stuff Dumb Blonde/ Tigi Bed Head

O Smoothing Stuff da TIGI era um produto que já tinha tempo que tinha curiosidade de testar e ele chegou na minha última encomenda da Feelunique.

Ele faz parte da já famosa linha Dumb Blonde e trata-se de um finalizador em pomada com textura bem macia. Eu diria se tratar do SH RD protein desevolvido especialmente para loiras.

Pra quem não acompanha o blog há muito tempo já testei a máscara Dumb Blond na versão antiga aqui e na versão nova aqui.

Veja descrição do fabricante:

Confere brilho, elimina o frizz e adiciona toque final perfeito. Ajuda a restaurar a umidade, suaviza a cutícula e ajuda a proteger contra os danos UV.

Eu uso assim: o smoothing Stuff pode ser usado no cabelo úmido ou seco. Eu tenho usado no cabelo seco pra dar aquele "polimento" final no fio. Depois do cabelo finalizado eu sujo o dedo no produto, bem pouco mesmo, e aplico do meio para baixo. Como se fosse um óleo de argan, uso do mesmo modo.

Resenha: Smoothing Stuff Dumb Blonde/ Tigi Bed HeadCabelo logo após a aplicação do Smoothing Stuff Tigi

O que eu achei: o cheiro é divo demais! A embalagem é linda, charmosa e o produto em sí também é muito atrativo. Ele é todo cheio de brilhinhos que ajudam a iluminar os fios loiros que teimam em não brilhar. Eu classifiquei a textura como pomada mas ele é muito mais cremoso, é quase um creme mesmo. O efeito que ele dá é um aumento de brilho e controle das pontas ressecadas e ásperas, ajudando deixar o cabelo mais alinhado.

Deve ser usado em quantidade pequena para não pesar o cabelo mas não achei a textura gordurosa. Para efeito de comparação ele é bem mais leve que o SH-RD Protein.

Tenho usado bastante e gostado do resultado. A durabilidade é ótima e mesmo sendo um potinho pequeno vai durar meses a fio.

Alguém mais já testou?

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique (internacional) e aqui na Ilha da Beleza (nacional).