bepantol derma creme

Nessa época do frio por mais que a gente hidrate o corpo regularmente sempre tem aquelas áreas mais ressecadas que precisam de cuidados extras.

O post de hoje é sobre dicas de cuidados com a pele no frio com patrocínio de Bepantol® Derma creme, que protege do ressecamento, ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele.

Cotovelos, joelhos, calcanhares são partes do corpo que já sabemos que precisam de um produto mais concentrado para se manterem hidratadas e macias, mas você sabia que não são só eles?

Áreas depiladas: toda área do corpo que depilamos fica mais sensível e ressecada, por isso é sempre bom intensificar a hidratação pra evitar danos maiores como descamação e até feridas, que podem ser provocadas pelo ato de coçar e também pelo ressecamento extremo.

Tatuagens: quem faz tatuagem sabe que no começo é imprescindível proteger a área mas mesmo depois de cicatrizada é interessante reforçar a hidratação por cima do desenho. Além de proteger a pele que foi agredida ainda conserva as cores e contornos.

Cutículas e unhas: muitas meninas aderiram a moda -quase estilo de vida- de não remover as cutículas, mas para isso é primordial que elas estejam hidratadas! Só assim elas ficam alinhadas e mais finas com o tempo. Mas você sabia que as unhas também podem ser hidratadas? Isso evita aquelas manchas brancas e falta de brilho. O ideal é sempre hidratar entre uma troca de esmalte e outra.

Agora que você já sabe de mais algumas áreas que precisam de cuidados extras Bepantol® Derma creme pode te ajudar a ter uma pele mais hidratada e livre de descamação: Aplique uma fina camada sobre a pele e espalhe delicadamente. Repita sempre que achar necessário.

Veja os benefícios:

Bepantol® Derma Creme é um poderoso aliado no combate ao ressecamento. Sua fórmula rica em dexpantenol (Pró-Vitamina B5) evita a perda de água, a descamação, e ajuda na renovação natural da pele. Possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante.

E você, tem alguma dica de cuidado com a pele no frio pra dividir com a gente?

#Publieditorial

MAP: L.BR.05.2015.3784.