IMG_9972

Oi meninas! Hoje teremos resenha no melhor estilo recordar é viver porque achei que já estava na hora de atualizar a resenha desse produto fantástico que é a máscara Inner Restore da Senscience.

Eu tenho esse potinho à séculos e ele ainda está em perfeitas condições, mas a embalagem mudou! Agora ela é cor de vinho, porém o produto continua o mesmo. Aqui já fica a dica pras meninas que me perguntam da validade dos produtos, já fiz post sobre isso aqui, mas resumindo: se o cheiro e a textura estão bons, eu uso sem problemas!

Veja descrição do fabricante:

Máscara Inner Restore Intensif Senscience: Repara e sela as cutículas danificadas proporcionando maciez, brilho e aspecto saudável. Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável.

 

mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha! mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha!

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água, e dentro do banho mesmo apliquei a máscara em toda extensão dos fios. A quantidade que eu uso diria que é de uma colher de sopa rasa, ou duas de sobremesa, e vou aplicando por partes como vocês sempre veem nos vídeos de passo a passo. Na embalagem sugere tempo de pausa de 2 a 5 minutos. Eu deixei 5, mas em cabelos bem necessitados você pode deixar até 10 minutos sem problema. Enxaguei e sequei como de costume.

mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha! mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha!

O que eu achei: falar da qualidade dos laboratórios Shisheido é chover no molhado... A textura dessa máscara é incrível e o cheiro a coisa mais ryca do mundo da cosmética. Nada muito forte, aquele cheiro de cosmético chic. Uma coisa que vocês sempre ficam em dúvida é se ela é reconstrutora ou hidratante. Na minha opinião e pela minha experiência de uso, defino como levemente reconstrutora, ou seja, ela também é hidratante. É um produto bem balanceado, que não pesa os fios e dá um excelente resultado de maciez e sedosidade.

O cabelo fica incrível! Eu sempre soube das maravilhas dessa belezinha, mas como estou sempre testado os produtos pra resenhas do blog não é sempre que posso me dar ao luxo de usar um produto que já foi resenhado. Mas não me arrependi de usar, rendeu uma resenha atualizada e eu fiquei novamente encantada com a qualidade da Senscience Inner Restore.

Amo e recomendo para cabelos secos e danificados!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar:  aqui na Beleza na Web