Matizador de loiros Levone Profissional: aplicacao passo a passo

Oi meninas!

Como comentei com vocês eu retoquei minhas luzes na semana passada e logo logo vou montar o post com todas as fotos e informações sobre o processo. Porém antes do retoque eu fui convidada pelo loja Beleza Cosméticos para gravar pra vocês a aplicação passo a passo do matizador profissional Levonê.

Veja descrição do fabricante:

Levonê Profissional Máscara acidificante Matizadora, esse produto foi desenvolvido para você que tem cabelos loiros, brancos e grisalhos. Proporciona a neutralização dos tons amarelados dos cabelos loiros, brancos e grisalhos causados pela interferência de fatores externos, como a ação do tempo, poluição, raios UV, e processos químicos como coloração, calor da prancha e secador. Com essência de açai a Máscara Matizadora acidificante Levonê possui um cheiro suave e agradável, a queratina devolve o brilho, a maciez e a hidratação aos cabelos, o resultado são cabelos saudáveis.

Como é um produto com muito destaque, muita gente tem comprado mas tem dúvidas de como fazer aplicação. Então achei que seria bacana mostrar o jeito que aplico no meu cabelo.

Ele é um produto desenvolvido para profissionais, então ele é formulado para se adaptar a toda cor de cabelo loiro -por isso ele é super pigmentado- mas em cada cabelo o tempo de pausa e até mesmo a quantidade de produto muda. Só dessa forma você consegue atingir um bom resultado em casa. O tom mais azulado do Levonê facilita a aplicação e não favorece aquele efeito muito cinza e esverdeado que alguns produtos deixam.

O cheiro dele também é ótimo e ele não ressecou o cabelo.

IMG_0572

Vou deixar alguns exemplos de aplicação para que vocês tomem como base:

  • Cabelo loiros alaranjados: aplicar o produto puro e deixar pausar de 5 a 10 minutos, sempre começando pelas partes mais escuras do cabelo ou mais alaranjadas -normalmente pelas pontas-.
  • Cabelos loiros muito amarelados: aplicar o produto puro e deixar pausar de 3 a 5 minutos. Começando a aplicação pelas pontas.
  • Cabelos platinados/ loiro claríssimo amarelado: aplicar o produto diluído na proporção de 1 para 2 ou até 1 para 3 ( 1 parte de desamarelador para 2 ou 3 partes de creme branco) e deixar pausar no máximo 3 minutos. Comece a aplicação sempre pelas pontas.

O produto deve ser aplicado nos fios lavados com shampoo e enxutos com a toalha. Em caso de cabelo loiros muito claros e porosos recomendo aplicar também um condicionador antes da aplicação. (a dica vale para qualquer matizador)

No vídeo vocês verão o modo que eu aplico no meu cabelo, que é o modo indicado para cabelos platinados, e além de demonstrar a aplicação passo a passo do matizador eu também dou dicas para não acinzentar demais os fios (aplicar no topo por último é uma delas).

Pra quem não puder assistir  deixo o antes e depois assim como o resultado final da aplicação!

Matizador de loiros Levone Profissional: aplicacao passo a passoAntes e depois matizador Levonê profissional

Matizador de loiros Levone Profissional: aplicacao passo a passoResultado final!

Confere o vídeo com o passo a passo:

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza Cosméticos.