Esmaltes Vult (panqueca doce, partiu balada, cereja flor, mistica, etc)

Acho que a maioria de vocês já sabem que a Vult lançou uma belíssima coleção de esmaltes! Desde as cores até os frascos todos chamam a atenção pela beleza e sofisticação. A linha tem como garota propaganda Grazi Massafera.

Eu recebi algumas cores da assessoria de imprensa da marca e vou deixar swatches deles pra vocês verem as opções! Tem algumas cores disponíveis aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Com exclu­siva tec­nolo­gia UBS, os esmaltes Vult pro­movem uni­formi­dade, brilho intenso e secagem ráp­ida em um só pro­duto. O pin­cel ainda ofer­ece a tec­nolo­gia Big Brush, com padrão inter­na­cional de cer­das em corte arredondado e com um vol­ume de 900 fios – car­ac­terís­ti­cas per­feitas para evi­tar muitas camadas de pro­duto sobre as unhas e facil­i­tar a esmal­tação nos cantos.

 

Esmaltes Vult (panqueca doce, partiu balada, cereja flor, mistica, etc) IMG_0647 Esmaltes Vult (panqueca doce, partiu balada, cereja flor, mistica, etc) Esmaltes Vult (panqueca doce, partiu balada, cereja flor, mistica, etc) Esmaltes Vult (panqueca doce, partiu balada, cereja flor, mistica, etc)

São 54 cores mais 4 tipos de bases e utra brilho. Recebi 6 pra testar!

  • Cisne negro: preto/ cremoso
  • Asfáltica: cinza asfalto/ metálico
  • Panqueca Doce: nude rosado / cremoso
  • Cereja flor: vermelho com pezinho no vinho/ cremoso
  • Partiu balada: azul marinho/ perolado
  • Mística: dourado/ metálico

Como disse no início do post a apresentação dos esmaltes é linda. Amei a embalagem e as cores que recebi são muito divas. A textura dos esmaltes é bem grossinha e cobrem muito bem a unha já com uma camada, mas claro que a segunda sempre finaliza melhor.

O pincel tem o diferencial de ser mais grossinho, cobrindo a unha mais fácil.

De todos meu preferido foi o panqueca doce e vai ser o primeiro que vou usar! O preço sugerido é de 5,80 e você encontra em perfumarias que vendam produtos da Vult.

Se quiser ver mais fotos de outras cores tem post completo aqui no Unha Bonita.

Onde encontrar? tem aqui na Beleza na Web.