Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha Instantly Ageless: some com as rugas de imediato?

Oi meninas! Aposto que a maioria de vocês já tinha ouvido falar do Ageless!

Não ouviu ainda?

O Instantly Ageless virou uma febre mundo a fora entregando resultados incríveis contra as rugas em apenas 3 minutos. Os vídeos e fotos disponíveis na internet são de cair o queixo!

Recebi o contato de um dos revendedores do produto, que vai começar a ser comercializado no Brasil agora em setembro, e aceitei testar e contar pra vocês o que achei. (não é publicidade, nem estou ganhando nada!)

Segue uma breve descrição:

Instantly Ageless  é fabricado pela Jeunesse. Descrito como “poderoso microcreme anti-rugas que age rapidamente e efetivamente diminui os sinais visíveis do envelhecimento”.

O creme/serum contém argireline, um peptídeo que em tese “funcionaria semelhante ao botox”, desestabilizando uma proteína responsável por contrair os músculos.

Resenha Instantly Ageless: some com as rugas de imediato? Resenha Instantly Ageless: some com as rugas de imediato?

Como nem tudo são flores o Instantly Ageless não traz benefício duradouro! É somente o famoso efeito cinderela pra você poder curtir uma festa ou comparecer a algum evento importante. O fabricante diz que o produto age por até 8 horas.

Mas será isso tudo verdade? Hoje no gluobo… não pera, eu vou contar pra vocês! hehe

—————————-

Recebi uma caixinha com 50 sachês dentro, mas pelo que vi o produto também pode vir num tubinho para aplicação individual. No fim da na mesma, exceto pelo tubinho parecer ser mais pratico de usar.

Modo de usar: a primeira vista a gente tem a impressão que é só aplicar como um creme comum, mas não é! Ele tem seus segredos e é preciso seguir a risca o modo de aplicar para poder ter o melhor benefício. Veja:

  • Aplique uma pequena quantidade -um grão de arroz-, dando batidinhas, sem esfregar, na área desejada.
  • Não pode deixar absorver tudo, tem que dar as batidinhas e deixar meio molhadinho ainda.
  • Espere até cinco minutos, sem “enrugar” a área, para o resultado final.

Resenha Instantly Ageless: some com as rugas de imediato?Antes e depois da aplicação do Ageless

O que eu achei: quando o produto chegou foi só festa! Passei em mim, passei no marido, mas logo foi informada que seu efeito melhor era em pessoas com bolsas abaixo dos olhos! Ele meio que murcha a bolsa, sabe? E aí sim da um efeito bem “milagroso”.

Em mim não teve nada de “uau”, o que já era de se esperar, mas mesmo assim senti uma pele mais lisa. Testei também na minha mãe e é esse o resultado que vocês veem na foto.

Como minha mãe também não tem bolsas não conseguimos mostrar esse melhor lado do produto, mas como podem notar ele da sim um resultado bem melhorado no lado onde foi aplicado! A pele fica instantaneamente mais jovem. Isso até na minha pele eu senti. Não preciso nem dizer que não fiz qualquer alteração nas fotos, né?

A sensação é de ter um produto repuxando nos primeiros minutos de aplicação. Quase como se tivessemos passado cola branca e deixado secar. E se passar muita quantidade a pele fica brilhando, tipo plastificada, e fica craquelando também. Algumas vezes que testei ele ficou tipo esfarelando na área aplicada. Ou seja, tem que pegar o jeito da aplicação e essa foi a pior parte pra mim…

Já minha mãe ficou incomodada com o efeito e ficava passando a mão toda hora, segundo ele a área parecia repuxando, como se estivesse ressecada. Ela não gostou da sensação, mas admitiu melhora na aparência.

Além de deixar a área aplicada mais plana, e alisar as rugas, ele também da um nítido efeito de “blur” semelhante ao photoshop. É como se a área ficasse embaçada, tive até mais dificuldade para fazer o foco com a câmera.

Sobre a durabilidade não conseguimos mais de 3 horas de efeito. 🙁

Eu estou convencida do efeito imediato do produto, mas não da sua usabilidade e praticidade. Ou seja, ainda quero achar uma “cobaia” com bolsa abaixo dos olhos, aplicar e ver quanto tempo dura, se fica bom com maquiagem, etc.

E vocês, o que acharam?

Pra quem quiser ver o Agelesse em ação sugiro assistir o vídeo abaixo:

Como o produto ainda não foi oficialmente lançado por aqui o representando que me enviou a caixa deixou o e-mail dele para contato: netstore@usateam1.com ou pelo site: www.netstore.jeunesseglobal.com

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 3,50
Loading...

Artigos Relacionados

Tatiana

20 de agosto de 2015 - 5:44

Oi Bia, bom dia!!!Achei muito legal esse produto. Porém vim falar de outro….Bia, ontem a noite eu fiz uma reconstrução no meu cabelo..lavei com o shampoo transp. E em seguoda com meu anticaspa. Daí passei u uso obrigatório da truss e o k pak da joico.Pausei por 15mints.Retirei , passei um tiquinho de condicionador da seinscince..depois sequei o termoativado da senscience tbm.Biaaa, o cabelo ficou maravilhosoooo!!!! Se vc tiver um tempinho. Faça no seu cabelo! Fica muito lindooo e forte.bjos

Bia Munstein

21 de agosto de 2015 - 12:22

boa dica 🙂 vou tentar fazer!! acho que tenho tudo

TATIANA

22 de agosto de 2015 - 14:55

e Bia, se vc melhorar essa reconstrução que eu te falei! Por favor, posta aqui! Eu optei por não utilizar o acidificante, pq AMOOO efeito do condicionador da senscience..rsrsrs! E o tto da dermatite seborreica estava acabando com o meu cabelo! Só melhorou a saúde do cabelo, após a reconstrução que te falei! Deus te abençoe, bjo

Daniela

19 de agosto de 2015 - 15:15

E se passar base por cima, interfere no resultado?
P.s.: Parabéns por estar postando com mais frequência, fideliza a “clientela”! :-*

Tatiane Suelen Leite

19 de agosto de 2015 - 13:54

Eu comprei alguns saches no mercado livre…não possuo bolsas abaixo dos olhos, mas achei o efeito legal, deixa a área mais lisinha, mas não rolou com bb cream por cima, parece que ele solta e fica esbranquiçado…Bia, faz o teste…aplica ele depois a base ou BB cream e conta pra gente como ficou…Bjosss…

Com a base líquida:

18 de outubro de 2015 - 11:25

Oi flor, se for usar a base líquida se passa antes do produto, espra espera secar aí sim passa o Ageless, para finalizar se necessário o pó, fica maravilhoso. Bjuu

nayara

19 de agosto de 2015 - 12:20

Oi Bia, td bem? Queria tirar uma duvida: quando devo usar o leave in, em que momento, eu acho que uso errado. E queria te perguntar se a matizacao com o shampoo roxo vc faz toda semana? E a super nutrição, com que frequência devemos fazer? Bjus

Suellen

19 de agosto de 2015 - 8:36

Manda pra mim que eu testo Bia! ahahahahahahaha Eu me incomodo muito com as minhas bolsinhas… Quando durmo mal ou estou alérgica então, eu incho nos olhos igual um baiacu! ahahahahahahah Se o produto for mesmo milagroso pra isso eu já quero!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"