Resenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive

Oi meninas!

Acho que hoje estou começando a preencher um buraquinho desse blog que era a falta de resenhas dos produtos da kerastase!

Vende online aqui na Beleza na Web e são todos originais.

Já tinha tempos que eu desejava uma parceria assim mas não encontrava uma loja bacana -não é toda loja que vende kerastase, nem é toda loja que pode enviar-, aí fizemos a primeira resenha da linha nova Absolut Repair e de tudo tão certo que decidimos continuar.

Então vamos a resenha de hoje? Que rufem os tambores porque eu comecei bem!

Resenha: Nectar thermique Kerastase NutritiveNectar Thermique-Kerastase Nutritive

Várias leitoras já tinham me pedido resenha desse produto, outras tantas já tinham me recomendado dizendo que eu ia amar e o primeiro produto que escolhi testar foi o Nectar Thermic!

Eu já tinha usado em salão, amado o resultado, mas poder testar em casa é sempre mais preciso. A gente consegue avaliar melhor.

Ele vem com 150ml, embalagem super lacrada e custa 162,90 com frete grátis.

Descrição do fabricante:

O Nectar Thermique Kerastase possui em sua fórmula extrato de geleia real e Gluco Sleek, que protegem a fibra capilar com um filme protetor antiqueda, promovendo brilho e maciez. Através da ação thermique os ativos penetram profundamente na fibra capilar nutrindo intensamente os fios. O resultado são cabelos protegidos dos efeitos nocivos do calor do secador além de nutrição profunda.

 

Resenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive Resenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive

Eu usei assim: o modo de aplicar leave in parece muito automático, mas alguns detalhes fazem toda a diferença! Principalmente se você tem um cabelo rebelde. No cabelo limpo, lavado e condicionado, seco com a tolha, eu gosto de aplicar a quantidade de uma moeda de um real -aperta na mão até formar um circulo bem raso- espalhando e aplicando no cabelo, sem pegar a raiz (a não ser em volta da testa que vocês sabem que sempre passo). Mas o meu pulo do gato na aplicação de qualquer leave in é reaplicar uma quantidade bem pequena nas partes mais necessitadas. Quando chego nas mechas de cima, que são sempre mais ásperas e seca, eu passo mais um tico de produto, faço isso em volta da testa também. Pronto! Procedo a secagem normalmente.

Resenha: Nectar thermique Kerastase NutritiveResenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive

O que eu achei: a embalagem e linda, discreta, chic e super funcional. Não desperdiça produto por ficar de cabeça pra baixo. Bisnaga é sempre meu tipo preferido. O cheiro é uma loucura! Cheiro de perfume importado, e é o cheiro forte como se você estivesse cheirando o próprio perfume. Eu limpei a mão na minha toalinha "auxiliar" que uso aqui no meu cantinho e ela está cheirando até hoje. No cabelo o cheiro não fica assim tão forte, mas fica perfumado.

A textura do nectar thermique é ótima, grossinha, espalha bem e não é gordurosa. Ao mesmo tempo é um produto super hidratante, daqueles ideais para cabelos secos e com tendência a ficar rebelde. O resultado nos fios é um cabelo muito mais suave, sem aspereza e muito macio!

Sem querer ser clichê, nem só por ser Kerastase, com certeza entra no primeiro lugar dos meus produtos preferidos para secar o cabelo! Sei que quem já usa vai concordar comigo. E vocês ainda vão ver muito ele por aqui...

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web

Qual outros produtos vocês gostariam que eu testasse?