Demorei mas cá estamos com a última etapa do diário do cabelo descolorido! Pelo menos deste retoque hehe

Pra quem não sabe o diário do cabelo descolorido é um série de posts que faço sempre que retoco as luzes, mostrando todo tratamento para recuperar meu cabelo da descoloração. Você pode conferir outros aqui na tag loiras.

Como tinha comentado com vocês no último tratamento eu achei que ainda faltava mais reconstrução e como já tinha usado Penetraitt e Repair Rescue achei que nada melhor pra fechar com chave de ouro do que nosso amado salva salve CPR!

Com certeza um dos mais salvadores tratamentos para cabelos severamente danificados sempre que eu penso "é, a coisa ta feia!" eu recorro a ele.

Indicado especialmente para cabelos porosos -que são os fios extremamente danificados- o CPR da Senscience ajuda demais a repor tudo que  cabelo perdeu, recuperando até mesmo cabelos elásticos.

Eu usei assim: 

  1. aplicação consiste em lavar bem o cabelo com shampoo de sua preferência,
  2. aplicar o passo um mecha a mecha, deixar agir 5 minutos sob fonte de calor (use um saco plastico pra proteger o cabelo, enrole com papel alumínio e direcione o secador de cabelo em baixa potência. Ou use touca térmica se tiver),
  3. aplicar o passo 2 -sem enxaguar o passo um- deixar mais 10 minutos sob fonte de calor,
  4. enxaguar e secar como de costume (pode aplicar um leave in de sua preferência e caso vá fazer escova protetor térmico).

cpr senscience Resultado do CPR Senscience no cabelo

O que eu achei: O resultado como sempre foi excelente! CPR nunca me decepciona! O fio fica mais encorpado, selado e com aparência mais hidratada e "inteira", não fica aquele cabelo todo mastigadinho e poroso. Uma dica que dou no vídeo e reintero aqui pra vocês e não pesar a mão no passo dois que ele é super nutritivo! Não aplique na raiz e enxague beeem com água morna.

Está com cabelo na UTI e já tentou de tudo sem sucesso? Se joga no CPR que vale a pena! Tem a dose única aqui.

Pra quem quiser conferir a aplicação passo a passo é só dar o play no vídeo onde gravei todo processo pra vocês!

Onde encontrar: tem a dose única aqui na BNW . Caso deseje o litrão pra dividir com pelo menos umas 10 amigas tem aqui. (se você tiver isso tudo de amiga vale a pena rs porque cada uma vai ficar com pelos menos umas 5 doses pelo preço de uma)