Categorias: cabelos, Hidratação, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Absolut Control Loreal post e video

Olá meninas!

Semana feliz com mais uma resenha de cabelo e a de hoje ta pra lá de especial porque o produto é maravilhoso!

Estamos falando da já famosa Absolut Control da Loreal! A minha veio da Empório Charme, tem aqui e vem com 200ml que é a embalagem padrão da loreal para linha cliente.

Pra quem perdeu nós já tivemos resenha da Absolut Repair Cortex Lipodium aqui no blog, que também faz parte dessa nova família da Absolut Repair e agora ach oque só fica faltando eu testar a pós química que me parece ser uma versão mais potente em reconstrução do que a cortex.

Mas vamos a resenha de hoje!

Descrição do fabricante:

A Máscara L’Oréal Absolut Control é um tratamento intenso, extremamente nutritivo que atua desde a raiz até as pontas, devolvendo a flexibilidade e a força dos cabelos. Sua ação ultra profunda fornece todos os nutrientes necessários para manter os fios hidratados, disciplinados e com um brilho maravilhoso. A Máscara L’Oréal Absolut Control age de forma instantânea, devolvendo toda a naturalidade de um cabelo saudável e restaurado.

Resenha: Absolut Control Loreal post e video Resenha: Absolut Control Loreal post e videomáscara Absolut Control Loreal

Resenha: Absolut Control Loreal post e videoIngredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo (Paul Michtel Platinum blonde), retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo, massageando para melhor aproveitamento do produto. Deixei agir por cerca de 5 minutos enquanto tomava meu banho, embora o fabricante diga que apenas 3 são suficientes (máscaras hidratantes pode deixar passar do tempo, as que não podem são as reconstrutoras). Enxaguei bem e sequei como de costume. O leave in que usei foi o nectar thermic.

Resenha: Absolut Control Loreal post e video

O que eu achei: gente, para tudo que eu ainda não tinha testando uma máscara hidratante tão boa esse ano! Pelo menos não que eu me lembre. Apesar de estar chamando ela de hidratante, pelo efeito que ela deu no meu cabelo, se formos ver pelos ingredientes ela estariam ais na classificação nutritiva, uma vez que um dos seus princípios ativos é a manteiga de murumuru. Ótimo ingrediente para repor os lipídios do cabelo. Além disso ela possui também glutamim ácid que ajuda a selar as cutículas e certamente foi o que ajudou com o brilho incrível que o cabelo ficou.

Ou seja, AMEI! Com certeza entra nas preferidas de hidratação e nutrição que estou preparando a pedido de vocês.

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

Agora confere a resenha em vídeo pra vocês verem melhor os resultados e no final coloquei em foco a máscara e sua textura! Me digam se gostaram!! 🙂


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Karla

28 de outubro de 2015 - 21:26

Oi Bia. Estava com muita saudade de você resenhar esses produtos maravilhosos que a gente se coça com vontade de comprar… rsrsrsrs.

Bia Munstein

29 de outubro de 2015 - 11:13

eu tbm amooo! semana que vem tem outro rs kerastase!!
bjos

Luisa

28 de outubro de 2015 - 16:20

Minha preferidaaaaaaaa <3 meu cabelo é ondulado, uso ele natural, e muito muito MUITO volumoso, a reducao de volume dela é a melhooor

Quitéria

28 de outubro de 2015 - 14:36

Oi Bia!
Resenha perfeita como sempre!
Você achou essa máscara melhor que a absolut repair?

Bia Munstein

28 de outubro de 2015 - 17:46

no quesito maciez com certeza! mas temos que ver que essa não reconstrói o cabelo, a outra sim… mas ela deixa o cabelo mais gostoso ao toque.
beijos

Daniela

28 de outubro de 2015 - 11:47

Oi Bia… eu tenho cabelo bem volumoso, comprei essa mascara pq estou tentando sobreviver sem escova progressiva, e achei q nao deu muito certo nesse quesito, tbm senti brilho, mas na questão de controle do volume fiquei meio decepcionada!

Malena

28 de outubro de 2015 - 11:07

Loreal é muito amor né?!
Acabei de comprar minha Loreal Absolut Repair Cortex Lipidium que eu namorava há anos e o precinho não ajudava, mas achei uma promoção e estou parecendo criança com brinquedo novo. rsrs

Ah Bia, vc ja testou o Y-kas Fabulous hair all in one?
Parece ser uma versão mais baratinha do Unique One, ouvi maravilhas sobre ele e estou em dúvida justamente pra comprar ele ou o Unique one, até procurei resenha de comparativo entre os dois mas não achei.

Beijinhos.

Bia Munstein

28 de outubro de 2015 - 17:48

nunca testei… se tiver oportunidade eu testo!
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"