IMG_7320

Eu amo corretivos, vocês sabe, e depois do meu preenchimento das olheiras aí que não posso ficar sem mesmo.

Fiquei toda contente quando chegou esse da Contém 1g pra testar, já tinha um tempinho que não recebia corretivo e hoje teremos resenha dele aqui no blog!

Radiant Skin iluminador corretivo

Veja descrição do fabricante:

Efeito radiante com um toque iluminado. O Radiant Skin Iluminador Corretivo contém1g make-up proporciona um efeito radiante com um toque iluminado para a pele.

Eu usei assim: pras fotos de antes e depois, passei na pele limpa, antes de tudo, pra vocês terem noção da cobertura. Porém o correto nesse tipo de corretivo -iluminador- é passar depois de tudo, como fiz na foto da make completa.

IMG_7203-horzAntes, durante e depois da aplicação

IMG_7219
Aplicação nas olheiras por cima de toda make

O que eu achei: a cobertura dele é de leve a levíssima. Acho que da pra ver bem nas fotos. O olho fotografado não é o que esta mais roxo -entenda aqui rs- então até parece que cobriu razoável, mas não se engane, a cobertura é bem leve e a textura também. A cor que recebi foi a peach 10 e achei que como iluminador ficou boa pra mim, não é claro demais mas também não chega ser do tom exato da pele - que não iria iluminar-.

No momento que estou vivendo, tendo que conviver com o roxo do preenchimento ele só serve de "cereja do bolo" mesmo, tipo passo base, aplico meu corretivo potente e só depois passo ele pra dar uma iluminada. Mas achei um bom produto no que se propoe!

São 5 opções de cores e a embalagem é bisnaguinha e o aplicado em pincel facilita bastante, não desperdiça produto.

Onde encontrar: nas lojas Contém 1g por 67 reais.