Categorias: cabelos, Hidratação, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Uniq One Coconut Revlon 10 em 1

Se tem um produto de cabelo que eu nunca deixei de usar, mesmo no meio de um arsenal de mais de 150 produtos, é o Uniq One da Revlon! Sempre que a hidratação não deixa o cabelo tão macio e hidratado quando eu gostaria lá esta o Uniq pra me salvar e deixar o cabelo perfeito.

Aí que estou contando isso porque recebi a versão Coconut pra testar e achei que seria exatamente a mesma coisa, mas me surpreendi com um efeito ainda melhor que a versão tradicional! (o meu é aqui na Beleza na Web.)

Veja descrição do fabricante:

Leave-in com 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One Coconut cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações. Seu poder de hidratação e nutrição mata a sede dos fios! Isso sem falar que por proteger das radiações solares, é perfeito para se usar todos os dia, principalmente no nosso verão tropical.

IMG_8979 IMG_8981Uniq One Revlon Coconut
Suas 10 promessas são:
  1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.
  2. Controla o frizz: com o tempo seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.
  3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas.
  4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.
  5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
  6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.
  7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.
  8. Mantém o penteado por mais tempo.
  9. Previne as pontas duplas.
  10. Controla o volume natural dos cabelos.

Eu uso assim: o uniq one é um leave in, ele tem muitas funcionalidades, mas seu uso é como qualquer outro leave in. Você aplica no cabelo úmido, depois de lavar e condicionar e seca como de costume. Eu sempre finalizo com escova, mas já usei deixando secar natural também.

Resenha: Uniq One Coconut Revlon 10 em 1

O que eu achei: primeiro vou falar da novidade que é o cheiro! A versão coconut vem com uma fragrância de coco simplesmente deliciosa. Parece sorvete! Eu achava que seria só essa a diferença, mas não sei por qual motivo no meu cabelo ele ainda se saiu melhor do que a versão tradicional (acho que é porque o meu é meio velhinho hehe)

Enfim, ele é tão bom pra mim que raramente uso nas resenhas do blog. Porque? Pelo simples motivo que com ele todo tratamento fica bom! Por isso ele é definido na embalagem como “máscara em spray sem enxague”. Aí pra não me confundir só uso se já tiver testado o produto antes e tendo certeza da sua eficácia.

O resultado no meu cabelo -só pra deixar bem claro rs- é que ele deixa os fios muito macios, muito sedosos e com aquele volume bonito de cabelo bem tratado (não é volumão! Não se preocupe, eu também não gosto de cabelo volumoso, é um volume legal) e supre todas as minhas necessidades em termos de leave in. Não a toa ele sempre entra pros meus produtos favoritos.

Super recomendo! Agora pro verão então não tem pedida melhor.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (se joga porque ta com um super preço)


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Maria

16 de dezembro de 2015 - 11:03

Bia, outra pergunta: Qual dos dois reconstrutores vc indica Sebastian ou Joico K-pak? Já tenho repair rescue e ele deixa mega duro, snif.

Bia Munstein

16 de dezembro de 2015 - 21:00

Sebastian

Malena

16 de dezembro de 2015 - 10:15

Oi Bia!
Comprei o Uniq One há algumas semanas atrás justamente por ter visto vc falar maravilhas dele aqui no blog (quase todos os produtos que compro é por sua “culpa”. rsrsrs). Como esse de Coconut estava na promoção na BW optei por ele, e realmente é muito bom, ele desembaraça o cabelo muto fácil e deixa super macio, o único ponto negativo pra mim (vc inclusive falou disso tbm) é que ele deixa os cabelos um pouco volumoso e pra mim que tenho muito cabelo não foi algo tão legal, porém como sempre seco e faço chapinha depois que lavo o tal volume não influenciou tanto assim (apesar de volumoso meu cabelo é fino então quando alisa fica bem menos). Resumindo: eu gostei muito e acho que vale super a pena.

E tenho que deixar aqui mais uma vez o meu muito Obrigada… pq todos os produtos que comprei até hoje por indicação sua super funcionaram pra mim e foram “salvando” meu cabelo.

Bjus.

Michelle Landim

16 de dezembro de 2015 - 9:28

Bia, tenho esse também. Tem uma semana que estou usando e acho que facilita muito na escovação e deixa macio e com o volume natural. A única promessa dele que não vi se cumprir é o controle do frizz; estou com uns fios novos que ficam bem arrepiados.

Andreia Vitor

16 de dezembro de 2015 - 9:27

Eu tenho e amo esse produto!
Seu cabelo ficou lindo. bjos

Maria

16 de dezembro de 2015 - 9:20

Nossa Bia, vc adivinhou os meus pensamentos, entrei hoje no blog justamente procurando resenha do uniq one! E seu cabelo está lindo de viver! Me responda uma coisa: Após aplicar esse leave in vc ainda usa algum outro protetor térmico?

Bia Munstein

16 de dezembro de 2015 - 21:01

Não, ele já proteje 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"