eos lipbalm

Já falei aqui no blog pra vocês que eu sou aloka do Lipbalm,  mas lembrei que nunca fiz post do meu EOS rosinha!

Pra quem não sabe ele é o lipbalm das famosas. Aquela coisinha cut que virou moda e todo mundo quer! Não é de hoje que ele se tornou queridinho, eu mesma já uso há quase um ano, mas como disse só agora me toquei que ele não tinha virado assunto de resenha.

Mas porque ele ganhou essa fama e virou alvo de todo esse desejo? Primeiro por conta da embalagem super fofa e moderninha que é característica da marca, segundo por ele ser 100% natural e 95% orgânico, estilo de vida que vem atraindo cada vez mais adeptos.

eos
A embalagem é a coisa mais fofa desse mundo! Parece coisa para bebês. O formato é estranho para um lipbalm a primeira vista, mas é ótimo de passar nos lábios. Muito confortável e pratico. -o meu já esta na metade, como podem ver nas fotos. Novo ele é mais pontudo-  Claro que quando chegar no "toco" talvez seja preciso usar o dedo pra aplicar, mas isso vai demorar viu? O bichinho dura muuuito! Ele vem com a quantidade equivalente a dois lipbalms de bastão (mais de 7gr contra 3,8 do tradicional).

O meu é o Strawberry Sorbet (rosa), mas tem EOS Balm de vários "sabores".

IMG_9389 eos lipbalm eos lipbalm antes e depois

O que achei dele: o cheirinho de morango é delicioso e tem um tico de saber também. A textura dele é menos oleosa/brilhosa que os hidratantes labiais tradicionais e a sensação é mega confortável nos lábios. Bem hidratante mesmo!

A pele dos lábios fica macia e apesar da durabilidade dele não ser enorme sinto que dura mais que um lipbalm comum. Pelo menos eu consigo ficar sossegada mais tempo, sem aquela necessidade de reaplicar toda hora sentindo o lábio repuxar.

Amo!