Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco

Olá meninas!

quem vive de escova, como eu, sabe que precisa de uma forcinha de vez em quando pra combater a oleosidade na raiz.

Principalmente pra quem tem cabelo secos e danificados o ideal é manter a rotina de escovação no máximo duas vezes na semana, e dessa forma o uso de shampoos a secos são uma mão na roda. Já confessei meu uso do mesmo várias vezes aqui no blog e hoje teremos resenha de um novo que estou testando e amando!

Clean Freak refreshing dry shampoo. Vende online aqui.

Veja descrição do fabricante:

Clean Freak Refreshing Dry Shampoo da NYM é um shampoo a seco de longa duração. Não deixa resíduos brancos nos cabelos, remove a oleosidade da raiz e a gordura dos fios sem deixá-los opacos. Fragrância fresca e agradável (não tem perfume de talco). O jato é 100% seco.

Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco

Acho que já ficou bem claro pra todo mundo que o shampoo a seco não substitui a lavagem, certo? Ele é somente um auxílio pra adiar um dia de lavagem, dar mais volume a raiz que já "murchou" ou somente deixá-la mais soltinha, com cara de quem acabou de lavar.

Pra quem vive de escova ou mesmo quem sofre com oleosidade excessiva na raiz acho que é um produto indispensável!

Agora falando especificamente do Clean Freak ele tem várias vantagens sobre os demais shampoos a seco que já testei.

Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a secoAntes e depois do shampoo a seco. Note que eu não escovei, só apliquei. Escovado fica ainda mais natural (mais assim o efeito dura mais rs).

Pra começar ele é um dos shampoos a seco mais vendidos nos EUA (foi o mais vendido em 2014). Realmente não deixa resíduos na raiz, ficando totalmente transparente quando aplicado na distancia correta e escovado em seguida. Absorve toda oleosidade, deixa a raiz mega soltinha além de deixar o cabelo cheiroso novamente (sem cheiro de talco).

Uma coisa que faço e acho muito bacana é fazer o uso do shampoo a seco de forma meio que preventiva, no segundo dia de escova, meu cabelo ainda não esta oleoso, mas já esta murchando, então eu já aplico uma pequena dose do shampoo, assim o cabelo fica muito mais natural do que esperar ele realmente ficar oleoso pra aplicar. Até porque se o cabelo estiver muito oleoso a raiz fica meio grossa -isso acontece com qualquer shampoo a seco-.

Foi o melhor shampoo a seco que testei pela naturalidade que deixa no cabelo, mas não exagere nunca na aplicação, use no máximo duas vezes na semana, porque seu uso contínuo pode ressecar os fios (ele remove oleosidade, entende?).

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.