leve-3-pague-2-vou-de-rosaOi meninas!

Época Cosméticos me convidou para divulgar a promoção Leve 3 Pague 2 que tá rolando HOJE no site deles.

A seleção de produtos pra cabelo está muito bacana, então separei alguns pra vocês!

Confere:

Full Repair Hydrate John Frieda – Já resenhei essa linha aqui no blog e ela é maravilhosa! O cabelo fica hidratado, brilhoso, sedoso, além de também fazer uma leve reconstrução.

Inner Restore Deep Moist Senscience – Uso e amo a máscara dessa linha Inner Restore e vale muito o investimento! Recomendo para cabelos secos e danificados!

Bed Head Straighten Out Tigi – Esse é um creme de alisamento temporário e vocês sabem que cabelo liso é comigo mesmo! Esse é outro que já testei é o cheiro é uma coisa incrível, assim como todos os produtos TIGI.

Yenzah Power Fluido Restaurador Pós-Química – Testei poucos produtos Yenzah, mas gosto muito da qualidade. Esse fluido é indicado para cabelos danificados e com química. Já vai pra lista de resenhas!

 

Aproveitem que a promoção é só hoje mesmo! Além de produtos pra cabelo tem muitos perfumes, maquiagens, produtos para tratamento....

 

Atenção para as regras: Promoção válida só hoje, dia 04/03, ou enquanto durarem os estoques. Na compra de três itens o produto da seleção com menor valor terá seu valor zerado no carrinho de compras. Cupons, brindes e descontos não cumulativos.

 

Onde encontrar? Época Cosméticos.