IMG_10054

Verão terminando e muitas de nós dando adeus aquela corzinha mais dourada que exibimos durante as férias. Mas será que é somente no verão que conseguimos ficar bronzeadas?

Quem é antenada no mundo da cosméticas sabe que existem vários produtos pra ajudar as mais branquinhas -como eu- a ficar longe do "bronze palmito" que toma conta das nossas peles na maior parte do ano.

Uma delas é essa novidade da Contém 1g que vou falar no post de hoje.

IMG_0051

O produto faz parte da linha Bronze in the city, que conta com iluminador para rosto e corpo (esse que falarei no post), autobronzeador para rosto e corpo e tonalizante para o rosto.

Veja descrição do fabricante:

proporciona um efeito iluminado sofisticado. Sua textura permite aplicação uniforme e de secagem rápida, promovendo um sensorial agradável para todos os tipos e tons de pele. Possui uma fragrância suave e delicada.

IMG_0039 IMG_9979

Modo de usar: Com a pele limpa e bem seca, aplique o produto de maneira uniforme sobre a região do rosto ou corpo que deseja iluminar. Aguarde o produto secar totalmente, antes de se vestir.

O que eu achei: ele não é bem um bronzer para a pele uma vez que não adiciona quase nada de cor. Dessa forma não espere um tom muito mais moreno com ele porque o produto não é super pigmentando. Por outro lado por conter muitas partículas de brilho douradas ele acaba deixando a pele levemente mais bronzeada sim. O foco como eu disse é o efeito iluminado, e isso ele faz bem! Note que no antes e depois é visível a diferença do brilho.

Na minha opinião ele fica melhor sendo usado a noite, por conta do brilho ser bem perceptível na pele, mas claro que fica a critério de cada um.

Imagino que ele deve fazer um parzinho perfeito com o autobronzeador da mesma linha porque enquanto um realmente bronzeia a pele, o outro garante aquele iluminado bonito.

Aliás vou abrir aqui um parêntese que eu cheguei a pensar que autobronzeadores haviam sido proibidos! Todos sumiram das prateleiras, vocês notaram? Eu costumava usar muito uns anos atrás e de repente ninguém nem sabia do que se tratava nas perfumarias...

Enfim, voltando ao iluminador eu achei ótimo para iluminar somente o corpo mesmo! Mas seria perfeito se além do brilho ele também adicionasse um pouco mais de cor. Creio que a marca quis atrelar seu uso ao autobronzeador que produz um efeito mais duradouro.

Falando nele pretendo testá-lo assim que meu bronze sumir, porque pra falar a verdade minhas pernas no momento estão mais bronzeadas que todos resto do corpo rs

Gostaram da linha?

Fica a dica pra quem não gosta de passar o inverno desbotada 😉

Onde encontrar: nas lojas Contém 1g pelo valor de 88 reais.