IMG_9619

Post que com certeza agradará as amantes de chapinha!
Recebi essa chapinha do site Irresistible Me hair e fiquei de cara com a qualidade da bichinha. Ela se chama Diamond hair Styler e segundo o site contém micro partículas de diamante no pacht -aquela área preta que fica em contato com cabelo-.

O site é internacional e eu recebi minha chapinha em cerca de 10 dias (eles fazem alguma coisa diferente porque o envio deles chega bem rápido) e dessa vez não fui taxada.

Veja descrição do fabricante:

A chapinha Diamond Profissional é a nossa próxima geração de chapinha digital. as placas de cerâmica são revestidas com partículas de diamante misturados com turmalina. Essa tecnologia protege e mantem todos os óleos naturais do cabelo, assim como a cor e a umidade, deixando o cabelo saudável, brilhante e sem frizz. Assim o efeito liso dura mais tempo contra a umidade do ar.

IMG_9742 IMG_9744 IMG_9738 IMG_9740

Ela tem várias coisas super bacanas e vou começar falando sobre a tensão: ela é bivolt (110 e 220) e além de ter o visor mostrando a temperatura o tempo todo ele ainda mostra tanto em fahrenheit quando em célsius, dependo de qual tensão ela esta ligada.

Os botões de liga e desliga, assim como os de controle de temperatura ficam dentro da chapinha e não na parte de cima, evitando assim que você acione enquanto manuseia. Coisa que acontece direto comigo rs

Como já mencionei ela mostra a temperatura o tempo todo no visor e isso prova que ela não oscila! Isso é importantíssimo para quem usa a chapinha para fazer progressiva. Ah, ela aquece em velocidade record! Uns 10-15 segundos.

Segundo o site a qualidade dela é comparável a da ghd que é uma das melhores chapinhas do mundo, só que com valor bem mais em conta, mas eu nunca testei a ghd para comparar.

Sobra a qualidade ela realmente alisa o cabelo incrivelmente bem! Esquenta que é uma loucura e com 3 passadas a mecha já esta impecavelmente lisa e com um super brilho.

No manuseio ela é muito confortável porque é incrivelmente leve!

necaResultado só com a chapinha

Eu também testei no cabelo da minha irmã como podem ver na foto e o resultado foi de babar! Ela tem progressiva mas a raiz está bem grande e cacheada e mesmo assim ficou lisérrimo sem fazer esforço. E isso porque não usei na temperatura mais alta nenhuma vez! Sem falar no brilho...

IMG_9634Resultado no meu cabelo de escova + chapinha

Falando em temperatura vou deixar um alerta para as loiras e mesmo quem tem o cabelo muito danificado: ela esquenta até 230Cº, mas não é recomendo usar a mais 200 a não ser que seu cabelo seja resistente! Cabelo descolorido nem pensar!! Eu coloquei no máximo, passei em uma mecha pra testar e alguns fios bem branquinhos "derreteram". Eu uso em 200Cº.

 

Resumindo é uma das melhores chapinhas que já testei em termos de alisamento rápido, brilho e deslizamento nos fios. E ah, sim, ela faz cachos também. Suas laterais são bem arredondadas.

*Sobre a temperatura ela vai de 150 a 230 Cº.

Agora confere o vídeo onde mostro ela em funcionamento: