blow-styling-full-paddle-tangle-teezer-escova-para-os-cabelos

Meninas, conseguimos um cupom de 15% Off na Época Cosméticos e como sugestão para vocês aproveitarem quero deixar uma lista de meus produtos desejo disponíveis na loja!

Bora conferir?

 

1-Straight Cream Keune: vou começar por esse que é um leave in de alisamento temporário da keune. Como tudo que anda prometendo isso me agrada (cabelo ta rebelde, gente...) esse não poderia faltar na minha widhlist.

2-Cellophanes Sebastian: eu sou a loka da Penetraitt, todo mundo sabe. Amo de montão e fiquei pasma comigo mesma quando descobri recentemente essa linha Cellophanes! Pre-ci-so testar!

3-Acidificante Lola Cosmétics: vocês por outro lado viraram as loucas do acidificante (minha culpa eu sei) e por isso todos que ando vejo sinto o dever de testar! Ainda mais com precinho amigo....

4-Poker Straight Dehumidifier Lee Stafford: esta já esta a caminho! Promete combater efetivamente o frizz! Como disse uma leitora "guarda-chuva líquido". Como eu não ia querer testar? Aguardo ansiosamente.

5-Blow Styling Full Paddle Tangle Teezer: nome grande e difícil: a gente adora! É a novidade da Tangle Teezer -escova famosinha- que agora é especialmente destinada para secar e modelar os cabelos. Mas para, como eu vou escovar meu cabelo com ela?? PRECISO descobrir!

6-Shampoo Deva Curl: sempre tive curiosidade de testar esses shampoo que não tem "detergentes". Ou seja, são quase um condicionador, mas lavam. Ideal pra quem faz no-poo. Eu não sei como ele se comportaria comigo que sempre faço escova, mas acho que vale testar.

 

Agora quero saber de vocês qual desses produtos realmente valem a pena virar assunto aqui no blog? (e onde eu começo uma vaquinha para comprar todos rs)

Mas voltando aos cupons de desconto disponíveis para a loja Época Cosméticos você encontra o de 15% off e vários outros aqui no site Cupons Mágicos.

 

*15% válido para compras acima de 50 reais, não cumulativo com outras promoções. Para receber o desconto basta copiar o código e colar no checkout.

 

*Post em parceria com o site Cupons Mágicos.