IMG_102071

Olá meninas!

Essa semana eu testei pra vocês o famoso Detox Capilar da Cadiveu que vocês já haviam me pedido várias vezes para resenhar! Recebi os produtos da marca e gravei o passo a passo de aplicação em vídeo pra ficar mais bacana.

A linha é super famosa e faz o maior sucesso, tanto que vive esgotada. Desenvolvida para fazer uma limpeza profunda e ao mesmo tempo suave nos fios, promove desintoxicação e acelera o crescimento capilar.

Principais ativos:

  • Jambu: fortalece e rejuvenesce o cabelo
  • Ácido Salicílico: ajuda a remover o excesso de oleosidade.
  • Complexo de Aminoácidos: fortalece e recupera os fios.
  • Nutrientes Essenciais: constituído por várias vitaminas, nutrem as fibras capilares.
  • Metionina: favorece o crescimento saudável dos fios.
  • Clorofila, Limão, Maçã e Mentol: desintoxica o couro cabeludo e proporciona uma sensação fresca.

IMG_8102Kit Detox Capilar CAdiveu

Pra quem não conhece o kit ele é composto por 3 passos:

IMG_8103
Proteína Detox: é o primeiro passo do tratamento, deve ser aplicada antes mesmo da lavagem, nos cabelos secos. Foi inspirada em um dos tratamentos de luxo mais famosos feito pelas blogueiras mais tops, e promete uma carga de aminoácidos para os fios. Um creme branco, de textura bem cremosa e hidratante, que deve ser aplicado abundantemente e deixado por mínimo 10 minutos nos fios antes da lavagem com o shampoo detox.

IMG_8104IMG_102089Shampoo Detox: é o que faz realmente o detox nos fios. Acompanha uma cumbuquinha que você usa para diluir o shampoo com água. Mesmo diluído lava super bem o cabelo, deixando um brilho incrível! Contém Jambu e ácido salicílico e, de acordo com a marca, purifica os fios além de fortalece-los, o que, com uso contínuo, auxilia no crescimento.

IMG_8105

Condicionador Detox: não contém silicones na fórmula e é uma delícia de usar! Apesar de eu sempre dar preferência para máscaras esse condicionador é muito potente e deixa os fios super macios.

IMG_102100-horz IMG_102112Resultado nos fios: linha Detox Capilar Cadiveu

O resultado no meu cabelo foi excelente! No dia, apesar de ter ficado lindo, eu achei que faltou um pouco de maciez por meus fios serem muito secos, mas no dia seguinte o cabelo estava macio igual cabelo de neném! Amei <3

Toda linha tem um cheiro delicioso, mas o condicionador me ganhou com uma fragrância super fresh lembrando capim cidreira.

 

Onde encontrar: O kit vem com os 3 produtos e custa cerca de 130 reais. Você encontra pra vender online aqui.

 

Agora deixo com vocês o vídeo onde eu falo mais de cada produto, mostro o aplicação passo a passo e o resultado no meu cabelo, em movimento:

*este post foi patrocinado pela marca.