IMG_8406

Cílios postiços com base transparente!

Eu acho que nunca fiz um post sobre cílios postiços nesse blog, mas desde que chegou esses do Ali Express que sempre alguém me pergunta qual cílio estou usando.

Comprei com esse vendedor aqui, por menos de 3 dólares e frete grátis e chegou em uns 20 dias, só que não teve rastreio. (até teve, mas aquele que só funciona no painel do ali mesmo e não da muitos detalhes). Não fui taxada.

IMG_8397 IMG_8400 IMG_8406IMG_8619cílios com base transparente do Ali Express IMG_102144 IMG_102152
cílio postiço aplicado

Bom, pra ser bem sincera comprei esses cílios com a promessa de "cílios naturais", porque eles tem a base transparente, os fios seriam dispostos de maneira intercalada e menos artificial, mas na real não achei eles tão naturais assim. Pelo contrário, achei beeem chamativos, rs! As fotos não me deixam mentir...

Na embalagem eles parecem super naturais, né? Mas aplicados ficam um pouco mais chamativos.

Fora isso a qualidade é realmente muito boa! Creio que um cílio desse por aqui custaria bem caro. Eles são bem cheios, as fibras são macias e o efeito seria realmente bem natural se eles não fossem tão "gordinhos" e longos. O fato de serem entrelaçados acabou proporcionando um volume que, apesar de bonito pra algumas situações, não é tão natural. Somando ao fato de eu não ser a melhor aplicadora de cílios desse mundo... hehe

 

Mas vou procurar outro semelhante, porém menos cheio para comprar, porque a qualidade é ótima! (já comprei esses aqui do mesmo vendedor! Agora esperar chegar)

 

O que vocês acharam? Tem algum pra me recomendar?

 

Ah! Algumas pessoas irão notar que o ultimo cílio da cartela não é igual aos demais. Realmente não é o mesmo, eu "pousei" ele aí só pra guardar, mas não sei nem qual é a marca porque foi aplicado em mim no dia desse evento. Acabei não percebendo ele quando fiz as fotos.

 

 

Onde encontrar: no AliExpress com esse vendedor aqui.