IMG_8249

Lápis iluminador para levantar o olhar!

Desde que comecei a usar esse lápis da Vult tenho amando o efeito iluminado abaixo das sobrancelhas. Ele serve tanto para essa área, que deixa um efeito de sobrancelha levemente mais levantada, como também na linha d'água porque ele é bem macio. Meu modo preferido é o tradicional: nas sobrancelhas!

A embalagem é simples e gordinha, mas suja com facilidade como podem ver na foto.

Custa cerca de 23 reais aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Perfect Up é o produto ideal para realçar o desenho natural das sobrancelhas e destacar a expressão do olhar. Sua textura macia desliza facilmente sobre a pele e o acabamento fosco torna o produto versátil, pois pode ser utilizado também na linha d’água dos olhos.

IMG_8258 IMG_8253Swatch lápis iluminador Perfect Up Vult

IMG_101971-horzSem nada, lápis aplicado e lápis esfumado

IMG_1019711-horzsobrancelha sem nada x com lápis iluminador

IMG_101976Na make completa

Notem que no close ele aparece um pouco mais, porém na maquiagem completa o que se nota é só um efeito mais iluminado mesmo. Não fica muito perceptível, o que é ótimo!

A cor do lápis iluminador da Vult é um bege, com um toque de rosinha claro muito levinho, mas  que de toda forma acaba dando um efeito mais natural e menos fake ao iluminado.

Ele é super macio, bem pigmentado, fácil de esfumar com os dedos e a durabilidade, aplicando abaixo das sobrancelhas, foi ótima! (na linha d'água ainda não usei.)

Eu tenho outros lápis iluminadores, mas esse foi o primeiro que simpatizei de verdade! Talvez não tenha dado a devida atenção aos outros ou talvez esse da Vult realmente tenha me agradado mais, só sei que tenho usado direto!

Mas preciso dizer que ando num momento "iluminado"! Descobri que usar iluminador na pele fica bonito na foto e to usando direto, hehe.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.