IMG_7921

Na semana passada fiz o post mostrando minha água micelar e contando o que eu estava achando dela. Pra quem perdeu está aqui.

Hoje teremos resenha do lenço Micelar, que é a combinação da água com o lenço aplicador pra facilitar a vida!

Uma embalagem vem com 25 lenços e custa 24,90 aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Lenços demaquilantes para todos os tipos de pele. L'Oréal Paris Dermo Expertise Lenço Micelar 5 Em 1 retira a maquiagem e limpa a pele. Sua fórmula foi feita especialmente para a pele da brasileira para regular a oleosidade dos poros. A fórmula de L'Oréal Paris Dermo Expertise Lenço Micelar 5 Em 1 é composta por micelas, partículas que funcionam como ímas, atraindo as impurezas retidas nos poros.

IMG_8378lenço Micelar Loreal

IMG_8027-vertProcesso de remoção dos batons mate com o lenço Micelar

Eu não vou falar demais porque gravei um vídeo muito bacana mostrando eu me demaquilando tanto com o lenço, quanto com água micelar, metade do rosto de cada, e fui falando minhas impressões e até mesmo diferença entre eles. Mas basicamente pra quem não puder assistir o vídeo eu diria que ele é mais pratico do que a água, porém a água ainda ganha no poder de ação, pelo fato de ser inevitavelmente mais molhada (oi?).

Mesmo assim os lenços são ótimos! São bem molhados se você tomar como padrão lenços específicos para demaquilar, são grossos e com bom tamanho. Como os lenços são muito práticos as vezes eu uso só para limpar o rosto mesmo, sem maquiagem, e aí eu os divido ao meio para não desperdiçar (a água micelar serve para limpar e tonificar a pele, com ou sem maquiagem e não precisa enxaguar).

São muito cheirosos também!

IMG_102152make que demaquilei com o lenço e a água

Como eu falei, no vídeo eu retiro toda maquiagem (até cílios postiços) usando somente a água micelar de um lado do rosto e o lenço micelar do outro.

A pele fica limpíssima até mesmo com maquiagens moderadamente pesadas como esse que usei no vídeo e mostrei acima na foto (o corretivo era a prova d'água, por exemplo)!

Espero que gostem!

Confere:

Onde encontrar: tem ambos na Beleza na Web. O lenço micelar aqui e a água micelar aqui.