Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo

Bain Therapiste Kerastase! Somente o shampoo mais gostoso da aplicar da vida <3

Eu sei que a linha Therapiste já rendeu dois posts neste blog, uma resenha da máscara aqui e um post de aplicação passo a passo da linha -quase- completa aqui. Mas eu realmente precisava fazer um post individual desse shampoo.

Muito amor de verdade <3

Ele vem com 250ml e custa 169,90 com frete grátis aqui da Empório Charme. (loja de confiança, produtos originais)

Veja descrição do fabricante:

O primeiro shampoo com uma textura gelificada única que repara a fibra capilar durante a lavagem. A fibra é protegida da lavagem. Cada fio fica reparado, suave e leve. Não pesa no cabelo.

 

Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampooshampoo Therapiste Kerastase

Tecnologia:

Fibra-KAP™: potencia a produção de KAPs, células que asseguram a coesão da fibra e que desaparecem quando o cabelo está danificado.

Seiva da Ressureição: extrato de Selaginella Lepidophylla, também conhecida como ""planta da ressurreição"", que reativa a síntese das KAPs.

 

Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo

O que eu achei: pulei a parte do como eu usei por né... shampoo! rs Mas quero começar falando da embalagem que é linda, um tom de verde metálico com esse formato bisnaga que é o meu preferido como já falei diversas vezes. Fica lá lindão e ainda garante que você use o produto até a última gota por ser de "cabeça pra baixo".

Partindo para a textura eu fiz uma anotação mental pra não esquecer de falar com vocês: a primeira vez que usei, parei com ele na mão e fui olhar se aquela embalagem era de shampoo mesmo! A textura é muito cremosa, mas diferente de todo shampoo que já testei. Muito grosso pra um shampoo.

A aplicação é super tranquila e ele faz bastante espuma, coisa que não costuma acontecer com shampoos muito hidratantes. Quando você enxágua outra surpresa: a raiz esta sedosa! Novamente diferente de todo shampoo que já usei. Sedosa e macia! Parecendo que cabelo já foi hidratado.

Com tudo isso resultado ainda é uma raiz bem limpa! Não posso esquecer de falar do cheiro que é muito gostoso, fino, e fica no cabelo até o dia seguinte.

Ele é um shampoo para cabelos severamente danificados e secos, ou seja, ele é hiper suave e gentil com os fios. Mas ele não serve para cabelos que não sejam secos, ok? Ele é de fato um shampoo hidratante, e como não se pode fazer uma omelete sem quebrar os ovos, o preço por toda essa maravilha é que o cabelo volta a ficar oleoso mais rápido, obviamente, por isso a recomendação só para cabelos secos.

Indicadíssimo pra quem terminou de fazer aquela química, esta com o fio muito fragilizado, elástico, poroso.. é o shampoo mais gentil que já testei!

 

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

 

Pra quem perdeu deixo abaixo o vídeo com aplicação completa da linha no meu cabelo, porque dá pra ver eu usando o shampoo: