DSC_0118

Oi meninas! Não, eu não escureci o cabelo! hehe Essas fotos são de 2013, quando eu fiz resenha dessa linha a primeira vez, mas como tinha bastante tempo e ela continua sendo ótima pra mim achei que merecia ser atualizada! As fotos estão bacaninhas então estou usando as mesmas (bom pra vocês verem como meu cabelo era mais escuro quando eu só fazia luzes no salão).

Mas vamos ao fatos!

A máscara menor vem com 200g e tem também a versão de 500g. O óleo vem com 92ml. Tem toda a linha aqui na Beleza na Web.

Veja o que diz o fabricante: (sublime oil é o nome dessa linha aqui n Brasil)

Matrix Biolage Sublime Oil é um tratamento profundo nutritivo para todos os tipos de cabelo.
Imaginem cabelo com suavidade intensa! Infundido com uma formulação anti-oxidante rico e enriquecida com Óleo de Moringa, Biolage Sublime Oil acrescenta brilho instantâneo aos cabelos.

 

Resenha: linha Matrix Exquisite Oil

 

A máscara é muito cheirosa tem uma fragrância cítrica docinha que me agradou muito, fica suave no cabelo. A textura dela é ótima, espalha bem e rende muito.

O óleo tem um cheiro meio atalcado mas também é gostoso. Ele é transparente, o que não atrapalha em cabelo loiros, e a textura é finíssima!


Eu usei assim: lavei o cabelo com shampoo Silver da Loreal duas vezes, apliquei a máscara em toda extensão dos fios e pausei por 5 minutos. Enxaguei bem, passei o óleo nos cabelos úmidos e fiz escova (ele é protetor térmico). Depois de seco apliquei mais umas gotinhas do Exquisite Oil nas pontas e voilá!

Também usei misturando umas gotinhas de creme na máscara para fazer a hidratação, como indica o fabricante, e fica muito bom também, mas é só umas gotinhas mesmo se não pode deixar os fios pesados.

Resenha: Matrix Sublime Oil (exquisite oil)

 

O que eu achei: Achei TUDO! É uma linha de nutrição muito boa! Está perfeitamente indicada para cabelos secos e ressecados. O cabelo ficou com brilho, sedoso e senti os fios mais lisos também. Sem falar que o preço é bom e a qualidade da Matrix é indiscutível, sou fã.

A máscara é bem emoliente, ajuda desembaraçar, deixa os fios macios e nutridos. O óleo é levinho dá aquela selada nas pontas e não deixa oleoso, fora isso o cabelo logo absorve.

Uma curiosidade: aqui no Brasil o nome da linha é Sublime Oil como avisei lá no início.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web.