IMG_9122

Quem sabia que o lápis da linha the Colossal Kajal tinha outras cores além do preto?

Pois é, nem só de máscara de cílios vive a Colossal -apesar de ainda ser uma das minhas favoritas-, e no post de hoje vou mostrar algumas cores dos lápis que tenho em casa.

Eles vem com 0,35g e custam cerca de 27 reais cada aqui no Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Lápis para olhos com traço ultra intenso. Maybelline The Colossal Kajal possui uma tecnologia que não deixa a cor borrar, escorrer ou desbotar por até 6 horas. Sem necessidade de retoque, a cor fica bem pigmentada com apenas uma aplicação.

IMG_9127 IMG_9126 IMG_9133the Colossal Kajal Maybelline

IMG_9138-horzAmostrinha do azul

Eles são retráteis, o que facilita a vida por não precisar apontar, mas por outro lado deixa a desejar no quesito "ponta fina", uma vez que quando a primeira camada do lápis mais fininha vai embora você fica com uma ponta muito arredondada para fazer delineado. Mas como no geral lápis a gente acaba usando mais na linha d´água acaba não causando tanto problema.

Das cores que tenho todas são bem pigmentadas, mas por incrível que pareça o "extreme black" é o que custa mais a pegar. A versão preta tradicional é um tico menos preta, porém é mais cremosa e fácil de aplicar. Talvez tenha sido só com o meu, mas a verdade é que o comum se sai bem melhor na aplicação.

O Extreme Black é mais preto e resistente do que o tradicional e dura mais no olho, mesmo assim ainda prefiro o outro pela facilidade de aplicação.

Falando em resistência e durabilidade eles realmente não escorrem e tem uma durabilidade considerável, assim como diz a descrição da Maybelline.

O marrom e o azul também são muito bonitos!

De modo geral todos são muito bons e o preço é bacana.

Alguém mais usa e gosta do kajal da Maybelline?

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.