Caneta para sobrancelhas Vult: resenha e antes e depois

Gente, eu amo essas modernidades!

Vocês sabem que eu fiz micropigmentação nas sobrancelhas então hoje minha vida está bem facilitada nesse aspecto, mas nem por isso eu deixo de fazer aquele acabamento nelas quando vou me maquiar...

Recebi pra testar essa novidade da Vult que são as canetas para sobrancelhas, que a princípio causam aquele pavor de ficar com a sobrancelha "pintada" igual canetinha, rs. Ledo engano...

O formato é exatamente igual a um delineador em caneta como verão nas fotos, e confesso que foi uma grata surpresa pra mim esse produto.

Disponível em duas cores, custam 29,90 cada aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Com traço fino e preciso, Vult Caneta para Sobrancelhas proporciona preenchimento e definição com acabamento extremamente natural, além de ser de longa duração.

Caneta para sobrancelhas Vult: resenha e antes e depois Caneta para sobrancelhas Vult: resenha e antes e depois Caneta para sobrancelhas Vult: resenha e antes e depoiscor 1 (mais clara) e cor 2 (mais escura)

As duas cores disponíveis, sendo a 1 mais clara e a 2 mais escura, deram certo pra mim! No dia a dia prefiro usar a mais clara, só pra dar aquele toque mesmo -até porque ela não é muito pigmentada- e pras fotos e vídeos aqui do blog acho que a cor 2 se sai melhor. Foi ela que usei nas fotos.

Um detalhe importante sobre a aplicação é que a finalidade não é você "pintar" toda a sobrancelha, e sim aproveitar a ponta precisa e desenhar os pelos -semelhante ao que é feito na micropigmentação-. Mesmo assim o traço é suave, não fica aquele risco certinho e isso é ótimo, porque é o que confere o efeito natural. Como comentei acima a cor 1 é menos pigmentada do que a a cor 2, ou seja, a cor 2 aparece mais o risquinho/tracinho desenhado, enquanto a 1 parece que só sombreia.

Caneta para sobrancelhas Vult: resenha e antes e depoisCaneta para sobrancelhas Vult: resenha e antes e depoisantes e depois da aplicação da cor 2 (mais escura)

 

Com a micropigmentação na verdade eu nem precisaria de mais preenchimento, mas sempre que me maqueio inevitavelmente a sobrancelha acaba ficando meio esbranquiçada, por conta dos resquícios de maquiagem que ficam na pele, mesmo passando um cotonete para limpar. Então o que eu faço com essa caneta é acompanhar os traços feitos pela designer somente dando vida a sobrancelha novamente.

 

Resumindo: achei incrível para preencher falhas e dar um melhor contorno para as sobrancelhas!

 

O que vocês acharam?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (esgotado no momento)