img_9731

Vocês me cobraram bastante e finalmente gravei o tutorial do cabelo ondulado que mais tenho usado nos últimos tempos!

Quem me segue só aqui pelo blog provavelmente não viu, mas quem me segue principalmente no Insta (@euvouderosa) sabe que eu vivo com esse cabelo...

É super fácil de fazer, levo coisa de 15 minutos pra deixar o cabelo assim, e é um penteado que vai bem do dia até a noite!

E ah, tem trukão! Quando a raiz esta meio sujinha e você quer disfarçar é só fazer essas ondas e desfilar de cabelão por aí! hahah

AMO!

img_9713-horz img_9722

O babyliss que uso no vídeo é esse maravilhoso da Irresistible Me que já fiz post completo aqui, inclusive com vídeo de passo a passo. Mas o tutorial de hoje esta diferente! Nele eu não uso o modo giratório do aparelho e por incrível que pareça esta muito mais fácil de usar, até pra mim que nunca tive coordenação motora pra fazer cachos/ondas.

Mas não custa falar que dá pra fazer com qualquer babyliss!

Quer aprender? Super fácil! Só dar o play!

A ideia da foto era "assoprar" o babyliss... não saiu exatamente como planejado e o conteúdo ficou ~levemente~ duvidoso, rs! Mas como fiz essas fotos (e também o vídeo) momentos antes de sair não deu tempo para muitas tentativas... please, relevem.

Outro detalhe: como eu falei no vídeo eu uso as ondas um pouco mais soltas do que mostram as fotos, mas como o cabelo dá uma desmanchada -leve- dentro de uma hora, eu prefiro não desmanchar demais com as mãos.

Ah meu cabelo dura assim, fácil, 3-4 dias, sem spray.

Produtos usados no vídeo:

Escova Tangle Teezer -tem aqui-.

Spray protetor CHI -tem aqui-.

Babyliss auto-rotating Irresistible Me.

 

Ahh último ps: nem reparador de pontas eu usei nesse cabelo!! Teremos resenha dessa máscara top e baratinha que testei essa semana ainda!!