img_10514

Uma pergunta que vocês sempre me fazem é "qual shampoo matizador/desamarelador estou usando".

Minha resposta é quase sempre que uso vários, principalmente por conta das resenhas do blog, mas confesso que ultimamente ando apegada a um e resolvi fazer um post dedicado a ele, mostrando inclusive, como faço a aplicação em vídeo.

Silver shampoo Color Freeze Bonacure Schwarzkopf

É, o nome é comprido, rs!

Ele vem com 250ml, rende muito, e a embalagem é super fofa. O meu é aqui da Beleza na Web. (a embalagem mudou)

Confere a descrição:

Shampoo para cabelos coloridos, com mechas, luzes em tons frios ou brancos. O Shwarzkopf Bonacure Color Freeze Silver Shampoo limpa os fios e o couro cabeludo, preserva e revitaliza os tons frios do cabelo com pigmentos em sua fórmula. Neutraliza tonalidades amareladas ou alaranjadas indesejadas enquanto dá brilho e ilumina a cor.

 

Desamarelando o loiro com shampoo roxo: o que tenho usado Desamarelando o loiro com shampoo roxo: o que tenho usado Desamarelando o loiro com shampoo roxo: o que tenho usadoResultado imediato nos fios (não é antes e depois)

Amo muito! <3

O que eu achei: Eu já fiz resenha completíssima dele aqui no blog, ma vou deixar novamente a parte onde falo o que achei dele:

"primeiramente amei o cheiro! Outro aspecto legal é ele não deixar o cabelo ressecado. É um shampoo suave e não senti agressão aos fios. Minha mão ficou roxa depois de tirar a amostra da foto e isso indica que ele é bem pigmentado. O poder de matização e desamarelamento no cabelo eu diria que é de médio a forte e funciona de modo progressivo, ou seja, quanto mais você usa mais ele ajuda com a cor. Sobre o fato de ser “medio” quer dizer que não é o tipo de produto que acinzenta o cabelo na primeira utilização -e eu gosto disso, prefiro assim-, é mais indicado para desamarelar e não acho que vá funcionar tão bem com cabelos muito alarajandos.

Achei um ótimo shampoo para cabelos loiros e vou dar nota máxima porque não vi nada de negativo nele!

 

Agora confere o vídeo com aplicação e resultado do shampoo:

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web, lá você também pode ver que as opiniões das compradoras foram bem favoráveis a ele.