Oi pessoal!

Mais um recebidos da semana no ar e dessa vez decidi fazer em vídeo novamente pra ficar mais bacana! 😉

Esses produtos são de categorias diferentes, mas coloquei juntos na fotosp orque foram todos enviados pela Época Cosméticos! Eu pedi o protetor solar Ada Tina Normalize, que foi indicação de uma leitora, e eles me enviaram esse monte de coisas pra testar! (na verdade tem até mais dois que coloquei no uso e não saiu na foto).

Os produtos da foto pra quem se interessar:

  • Essence Triad: loção anti-oleosidade
  • All Body redutor de medidas: creme anti-celulite
  • Australian Gold fps 50: tipo um creme bronzeador com filtro alto
  • Loira da farmácia Lola: kit de shampoo, máscara e leave in
  • Ada Tina Normalize fps 50: filtro solar para o rosto/ pele oleosa
  • Tangle Teezer original: escova de cabelo que não provoca quebra nem frizz

 

Aqui são dois kits que ganhei da Feito Brasil. São máscaras faciais da linha Quintal e já usei as duas -como podem ver pelas caixas abertas-. Amooo essa coisa de máscara, ficar com a cara verde/preta, essas coisas... testando também!

Essa garrafinha de pump é um "co-wash" da linha Vitamino Color da Loreal. É um creme de limpeza, como se fosse um shampoo e condicionador juntos, sem parabenos, sulfatos, etc. Me pareceu ideal para quem faz low-poo.

A outra caixinha é uma meia que faz um "peeling" nos pés e já estou testando pra contar pra vocês. Vai ter antes e depois do meu pé nesse blog! kkkk Aguardem! (esses também vieram da Época Cosméticos)

Por fim chegou minha ultima encomenda na Empório Magistral!! Trata-se nada menos do que uma enzima pra ajudar digerir o GLÚTEN! Eu tenho intolerância não celíaca, como já contei aqui. Eu confesso que é uma vida muito dura não poder comer gluten (pão, bolo, macarrão, lasanha e quase tudo que é feito na rua). Essa enzina promete ajudar de modo semelhante aquela pra quem tem intolerância a lactose. Torçam por mim, please! Eu quero tomar café nas pousadas... :'(

No vídeo tem o dobro de coisas, mas como algumas eu já havia mostrado no recebidos da semana passada não fotografei novamente. Vale a pena conferir: