Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

A gente tarda, mas não falha, né amores?? rs

Tem um tempinho que essa linha chegou por aqui, apareceu nos recebidos, vocês pediram resenha, mas confesso que por conta do excesso de danos do meu cabelo e do Diário do Cabelo descolorido, ela acabou ficando meio esquecida na fila dos produtos pra resenhar.

Mas eu nunca esqueci dos potinhos roxos da linha 3 minutos Milagrosos da Keramax e andei usando ela prap oder contar pra vocês o que achei.

Pra começar queria falar o obvio, porque vai que alguém não sabe: ela foi inspirada na linha 3 minute miracle da Aussie, super famosinha na internet e que inclusive já tivemos resenha aqui.

Agora sim, confere a descrição do fabricante:

Desenvolvido especialmente para nutrir e hidratar os cabelos, a linha Keramax Minutos Milagrosos possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na hidratação e nutrição máxima dos fios. Agora é possível ter cabelos mega hidratados e com nutrição máxima com Keramax Minutos Milagrosos.

Resenha: 3 minutos milagrosos Keramax (linha completa) Resenha: 3 minutos milagrosos Keramax (linha completa)

Eu usei assim: comecei lavando com o shampoo duas vezes, apliquei a máscara, deixei agir por 3 minutos como recomenda o fabricante -e também o nome do produto rs- enxaguei e finalizei com o leave in da linha. Como ela é nutritiva e hidratante, eu não senti a necessidade de usar o condicionador depois da máscara. Nesse caso ele deve ser usado nos dias que não for usar a máscara mesmo. Veja aqui o post sobre usar condicionador ou não para selar as cutículas.

-Falando nisso… tempo que não respondo pergunta da semana, hein? Ninguém deixa mais sugestão 🙁

Resenha: 3 minutos milagrosos Keramax (linha completa) Resenha: 3 minutos milagrosos Keramax (linha completa)

O que eu achei da linha: começando pelo shampoo ele é um pouco mais detergente do que eu gostaria, ou seja, ela lava o meeesmo e você sente o fio dar aquela trincada, sabe? Eu chamo assim quando o cabelo fica duro depois do shampoo, rs. Vocês devem saber do que estou falando…

Partindo para a máscara ela é mega emoliente, então todo embaraço do shampoo ela derrete em segundos. O cabelo fica bem molinho com ela!

Sobre o leave in o que tenho pra dizer é que ele é um pouco pesado na hidratação! Para escovar o cabelo, que foi o que fiz no dia dessas fotos, não é o mais indicado. Notem que o aspecto do cabelo é um pouco “grosso”, demonstrando que o fio está pesado. No dia seguinte absorveu quase tudo e ficou bem mais bacana, mesmo assim não usaria novamente pra deixar o cabelo liso.

Massss como já entramos na vibe do cabelo cacheado preciso dizer que foi ele usei naquele dia e ele deixa os cachinhos super macio e controlados! Muito bom pra cabelos cacheados, viu? Aliás toda linha achei mais indicado para fios cacheados mesmo, que precisam de mais peso.

 

Ah! O cheiro da linha é praticamente idêntico a versão gringa da Aussie.

 

Gostaram da resenha assim? Versão lisa, versão cacheada?? Oh eu dificultando a minha vida! hahaha

 

Avaliação geral: 3,5/5

 

Onde encontrar: em perfumarias na sua cidade e online eu vi nas lojas Americanas.

 

Ps: gostaram da minha blusinha?? Comprei na Feirinha de Itaipava aqui em Petrópolis por 29,90 numa liqui. Super recomendo a visita! Funciona sábado e domingo. Passeio super agradável!


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Ana Cláudia

28 de Fevereiro de 2017 - 12:56

Bia, por acaso você com toda a sua lindeza conseguiria um cupom para as leitoras na Feelunique de frete grátis ou com valor menos de compra? <3 O valor mínimo aumentou muito :'(

Bia Munstein

1 de Março de 2017 - 10:19

Não consigo mais 🙁 foi tanta gente pedindo reembolso na loja pelos impostos contados por nosso país -que a loja nada tem a ver- que eles não tem mais interesse em vender pra nos

Patrícia

28 de Fevereiro de 2017 - 0:12

Que crespo lindo!

Juliana Amorin

27 de Fevereiro de 2017 - 22:15

Bia !
Hummm pela resenha, acho que ficaria só com a máscara…
Meu cabelo é cacheado e assim como vc, também faço escova sempre…tenho um sério problema em encontrar um leave in para os dias em que quero deixa-lo natural…os cremes pesam e deixam com um aspecto “sujo”.
Preciso de um mais fluido… uso o SHRD, mas pesa no bolso ! Hahaha…
Já que está na vibe cachos, poderia nos indicar um que sirva para ambos? Para os dias de escova e natural?
Gde bjo Linda !

Bia Munstein

1 de Março de 2017 - 10:20

Difícil um que sirva para os dois! Cabelo cacheado precisa de mais peso… esse do post seria ótimo para os cachos

Yasmin

27 de Fevereiro de 2017 - 11:28

Oi Bia! Minha sugestão é você fazer um vídeo com seu top produtos de cabelo BBB! E também abordar mais essas marcas que estão em alta como yenzah, forever liss, leads care, inoar, lola… Acho que seria legal para variar um pouco!

vanessa

27 de Fevereiro de 2017 - 10:53

mas bia, nao entendi. Ele hidratou o cabelo? fez o que prometeu em 3 minutos? hidrata real?

Bia Munstein

1 de Março de 2017 - 10:21

Hidratou sim! 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"