Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Hoje é dia de cuidado com a pele e escolhi resenhar esse serum da Dermatus que estou testando há mais de um mês e contar pra vocês como foi.

O nome é Essence Triad e quando eu li a proposta de deixar a pele sequinha eu fiquei com muita vontade de testar! Depois que chegou e fui ler melhor os benefícios fiquei mais animada ainda.

O meu é aqui da Época Cosméticos. Ele vem com 30gr e custa 186 reais. Carinho, eu sei.. mas não desanima não e observa a postagem! 😉

Veja descrição do fabricante:

Essence Triad da Dermatus possui uma formula desenvolvida para atuar em sinergia em 3 alvos: prevenção do envelhecimento cutâneo + controle da oleosidade + clareamento da pele.

Com a fórmula multibenefícios de Essence Triad de alta potência com uma exclusiva associação de ativos que atende às principais queixas da pele brasileira: Envelhecimento + Mancha + Excesso de Oleosidade.

 

Resenha: Essence Triad Dermatus Resenha: Essence Triad Dermatus

Benefícios com uso contínuo:

  • reduz as imperfeições da pele,
  • melhora a textura,
  • confere luminosidade,
  • estimula a produção de colágeno
  • Controla a oleosidade e promove uma ação dermocontrole.

Modo de usar: eu gosto de aplicar uma ou duas vezes ao dia, com o rosto limpo. Como ele é sequinho é ótimo para aplicar durante o dia, antes do protetor solar.

Resenha: Essence Triad Dermatus

O que eu achei: a textura dele é muito interessante! Ele é bem fluído, gostoso de aplicar, mas em questão de segundos ele some na pele. Na verdade não só some, como deixa a pele bem seca. Não um seco que incomode, mas um seco de não ter nenhuma oleosidade na fórmula.

O cheiro é gostosinho, porém super suave.

Outra coisa intrigante nesse serum é o fato dele ter uns brilhinhos dourados, bem minúsculos, que não aparecem bem na foto, mas quando se aplica no rosto se percebe olhando de perto. Creio eu que seja pra dar um “glow” na pele, pra pele ficar com viço mesmo estando sequinha.

Ele possui na fórmula Retinol encapsulado, Ácido Salicílico (Beta-hidróxiácido), Ácido Hialurônico, Extrato Glicólico de Arroz e Blend de Vitaminas. Eu achei bem rico!

Estou usando há um mês e não notei nada de muito diferente na pele, mas confesso que estou amando o fato dele prometer clarear porque estou com várias manchinhas pelo rosto. Acredito que não seja nada muito forte, mas sempre que se fala em clareamento não pode esquecer o protetor solar, ok?

Outra coisa que me agrada muito é ele ajudar segurar a oleosidade ao longo do dia. Também não é milagre, mas sinto que sempre que uso minha maquiagem dura mais tempo bonitinha.

Também achei o preço meio salgado, principalmente porque não conhecia a marca (mania nossa, né? rs), mas quem cuida da pele sabe que quanto mais ativos bons e em grande quantidade o creme tem, mais caro ele fica…

 

Eu definiria o Essence Triad como um serum anti-idade e anti-brilho para peles oleosas (coisa rara por sinal).

 

Alguém já tinha usado produtos da marca? Estou com esse redutor de medidas aqui também pra testar. (ai gente, acabei de ver que eles tem uma loção chamada “Beatriz”! Eu quero! Nunca fazem nada com meu nome rs nem latinha)

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Anônimo

23 de Fevereiro de 2017 - 8:51

Você disse no post que tem umas manchinhas no rosto, li em resenhas sua de protetor solar que vc aplica o equivalente a 3 ervilhas. Essa quantidade não é a indicada, é muito pouco. Já pensou que isso pode contribuir para o aparecimento de manchas?

Bia Munstein

23 de Fevereiro de 2017 - 9:56

mas não consigo aplicar mais que isso! 3 ervilhas já fica super branco rs custa espalhar 🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"