Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Recebi pra testar esse kit da Biocolor para clarear os pelos e como estou de passeio na praia acabei usando antes da viagem pra dar aquela iluminada! (não pode usar no sol, ok? Use antes da viagem!).

Neste post vou contar o que achei!

Veja descrição do fabricante:

O Kit Clareador Biocolor conta com tecnologia exclusiva que não levanta pó durante o preparo. Além de iluminar a pele, confere um toque macio e hidratado. Com efeito calmante da camomila e agradável fragrância de pêssego. Testado dermatologicamente, não arde, não coça e não pinica a pele durante a aplicação. Com poder clareador de até quatro tons, seus pelos mais escuros ficam douradinhos. Ação rápida: em até 15 minutos seus pelos já estão douradinhos.

Resenha: kit clareador Biocolor Resenha: kit clareador Biocolor Resenha: kit clareador Biocolor

O produto: o kit vem dentro de uma caixinha muito bonita, com potinho e espátula para fazer a mistura e aplicação, seguidos de água oxigenada e descolorante na proporção exata para o uso.

 

Resenha: kit clareador BiocolorResenha: kit clareador Biocolor

Usei assim: Fiz a mistura como manda na embalagem -só misturar no potinho mesmo, colocando a ox primeiro pra facilitar- e apliquei com a própria espátula. O tempo de ação é de até 15 minutos, mas você pode deixar menos se já estiver clareado o suficiente. Eu deixei os 15 minutos.

Resenha: kit clareador Biocolorantes e depois, de cima para baixo

Resenha: kit clareador Biocolorantes e depois

O que eu achei: o fato do kit vir com potinho e espátula pra fazer a mistura deixa tudo mais prático! Fiz a mistura no meu home office, pra já ir fotografando pro blog, e acabei aplicando ali mesmo. Não precisei sair do cômodo pra nada! A não ser quando cheiro começou a me incomodar e achei que seria melhor respirar ar puro…

O cheiro enquanto mistura é suave, mas na pele, depois que ele começa a agir, pode ser sufocante pra algumas pessoas. Eu achei melhor sair um pouco pra varanda, mas logo melhorou.

Fiz a aplicação nos braços -o que vocês veem nas fotos- e nas pernas. Ambos somente na parte de cima/frente!

Meus pelos são poucos e finos por isso não tenho o hábito de clareá-los com frequência, mas confesso que acho lindo os pelos loirinhos. Fica bem delicado!

Há alguns meses acabei clareando com meu descolorante de cabelo e vou usar isso como comparação pra dizer o que achei desse kit da Biocolor. (não vou levar em consideração aquela bomba que a gente usava de amônia e água oxigenada na adolescência, tá? Eu ficava que era puro vergão vermelho e saia me achando! hahah #quemnunca).

O kit da BIOCOLOR não pinicou nada durante a aplicação (o descolorante de cabelo pinicou bastante). Depois que lavei aí sim senti pinicar um pouco, bem pouco mesmo, mas resisti bravamente e não cocei. Passou em questão de 10 minutos. As poucas manchas vermelhas que deram também saíram em menos de um hora. Até aquela “descoloração” superficial que da na pele sumiu rápido.

Os pelos ficaram bem loirinhos e a pele não ficou mais ressecada, nem senti nada de ruim. Mas eu lavei bem e apliquei um hidratante depois do enxague.

 

No fim aprovei o resultado! 😉 Pena que misturei todo kit, porque sobrou metade! Poderia ter guardado pra usar de novo.

 

Onde encontrar: tem aqui no Submarino e em várias perfumarias! Talvez você encontre perto da sua casa.

 

Amores, estou em Porto Seguro passeando! Por isso devo demorar um pouco mais para aprovar e responder os comentários. Teremos posts normalmente e pretendo postar bastante nas redes sociais também! Me acompanhem lá que POSTAREI FOTOS MINHAS DE BIQUÍNI (mentira, falei só pra você me seguir! hahaha):


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Amanda

10 de Março de 2017 - 19:08

Comprei o kit e não aprovei, fiquei 15 minutos com o produto, mas ao final ainda tinha alguns pelinhos escuros e minhas mãos ficaram extremamente engelhadas. Vale salientar que meus pelos não são extremamente escuros e são finos

Naiade

5 de Fevereiro de 2017 - 16:19

Gostei da resenha. Vou comprar o kit.
Bjs Linda

Bia Munstein

7 de Fevereiro de 2017 - 10:09

Estou com pelos bem douradinhos 🙂

Daiane

2 de Fevereiro de 2017 - 9:29

Aproveite bastante a viagem Bia, conheço Porto, fico geralmente em Arraial D’ajuda, as melhores praias ficam um pouco mais distantes da cidade, e lá é ótimo pra comprar lembrancinhas 😀 Bjuss

Bia Munstein

2 de Fevereiro de 2017 - 18:22

Qual melhor praia de arraial? Acho que vou lá 🙂

Daiane

3 de Fevereiro de 2017 - 9:38

Normalmente vou pra praia do Mucugê, tem a praia dos espelhos, essa é mais distante. Mas pra falar a verdade prefiro as praias de Ilhéus, são lindas, Porto fica por conta dos atrativos turísticos. Bjus e divirtam-se!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"