Mas gente, tem coisa mais gostosa que testar esse equipamentos cheios de promessas pro cabelo?

Eu amooo, não vou negar! <3

Esse lançamento da Irresistible Me chegou aqui em casa tem poucos dias e fiz questão de já gravar o primeiro uso pra deixar registrado minhas primeiras impressões. É o Moonstone automatic steam curler.

Ele chegou em 15 dias após o envio da loja e não fui taxada.

 

Ele tem revestimento em titânio e solta um vapor enquanto o cabelo fica preso lá dentro da câmara de aquecimento, que segundo o fabricante, ajuda selar os fios e nutri-los.

 

-A Irresistible Me pra quem não lembra é a fabricante da minha chapinha favorita e dos meus apliques de cabelo humano. A loja é internacional e eu tenho um cupom de desconto que dá 20%off na primeira compra:  GET20OFF

 

O link direto para o Moonstone Steam curler é esse aqui. (cupom para desconto: GET20OFF)

Modo de usar: é super simples! Antes de usar qualquer equipamento térmico eu uso com protetor de calor, nesse dia usei esse protetor térmico em spray da Lee Stafford que é super cheiroso e seca rápido, sem desmanchar a escova. Aí é só desembaraçar bem o cabelo e ir cacheando as mechas (desembaracei com a escova Tangle Teezer).

O uso do aparelho em si também não tem mistério: os botões são intuitivos! O primeiro diz pra que lado os cachos ficarão -direita ou esquerda- ou modo automático -um para cada lado como eu usei nesse dia-. Os demais botões são para ajuste de temperatura, tempo que o cacho ficará la dentro e o botão que ativa e desativa o vapor.

Ah! Eu usei o Luxe Oil da Wella no vídeo também.

Veja o resultado abaixo:

O que eu achei: como falei no início esse foi meu primeiro uso! Eu não tinha nem ligado ele na tomada antes de fazer o vídeo, quis gravar tudo, até o momento das descobertas de como fazia, pra vocês terem a ideia exata de como é. Ele não é difícil de mexer nem de utilizar.

A durabilidade dele foi ótima! Fiquei até a próxima lavagem com o cabelo ondulado. Claro que não exatamente como no dia -isso só no dia mesmo- mas o cabelo não voltou a ficar liso.

Sobre os cachos eu notei que se você coloca mechas mais grossas e preguiçosas como eu fiz, pra fazer bem rápido, ele deixa seu cabelo com aquele ondulado moderno, onde as pontas ficam mais lisas -que particularmente eu adoro e já até fiz um vídeo ensinando como faz-. Se você quiser que ele cacheie as pontas tem que colocar mechas mais finas e selecionar a temperatura mais alta! Eu coloquei na penúltima mais quente.

A princípio achei ele ótimo, mas não percebi diferença significativa com relação ao vapor! Acho que o foco seria mais o tratamento do fio a longo prazo, né? Aliás acho que notei uma coisa sim: o cabelo parece que ficou mais "alinhado", um cacho mais lisinho, sabe? Meu cabelo estava com 3 dias da ultima lavagem nesse dia, então também não é a forma mais bacana de avaliar o produto...

Por isso teremos outro post com minhas resenha final ou algum comprativo se preferirem!

 

Onde encontrar: tem aqui no site do fabricante. (cupom para desconto: irresistiblebia)

Agora confere o vídeo onde mostro tudo passo a passo! Meu cabelo estava "chapado" nesse dia porque ainda era o cabelo do tutorial chapinha que gravei e vou soltar em breve! Aproveitem e se inscrevam no canal pra não perder 😉

 

caso o vídeo não abra clique aqui.