Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Invisiligh solar Expertise Loreal fps30

Sabe aquele protetor solar totalmente invisível que todo mundo procura? Talvez o invisilight da Loreal possa ser o protetor perfeito pra você!

Desde que sua pele não seja oleosa 🙁

 

Eles vem com 50ml, numa embalagem tipo bisnaguinha, prática de usar e custa cerca de aqui na Beleza na Web.

 

Descrição do fabricante:

L´Oréal Paris Solar Expertise Invisilight FPS 30 possui textura leve e acabamento invisível, o que significa que não deixa resíduos brancos na pele. A fórmula foi especialmente desenvolvida para proteger o rosto em todas as situações.  resistente à água

Resenha: Invisiligh solar Expertise Loreal fps30 Resenha: Invisiligh solar Expertise Loreal fps30 Resenha: Invisiligh solar Expertise Loreal fps30Invisilight solar Expertise Loreal

Eu tenho -e uso- esse protetor há uns dois anos creio eu. Até mesmo porque a Loreal sempre acaba me enviando exemplares novos quando meu está acabando. Acabo usando ele mais para ficar em casa pelos motivos que descreverei abaixo, e porque uso protetor todos os dias, mesmo quando não vou sair, para proteger da luz artificial como lâmpadas, monitores, etc.

No momento tenho a versão 50fps e a 30fps.

Resenha: Invisiligh solar Expertise Loreal fps30amostra da textura no dorso da mão

Resenha: Invisiligh solar Expertise Loreal fps30Note como ele realmente é invisível! Mas brilha…

O que eu achei dele: acho que o que mais gosto nesse carinha é o fato dele realmente ser totalmente invisível/transparente na pele. Nesse ponto a Loreal não exagerou nem um pouco!

Ele é um creme mais ralinho, meio leitoso, porém que fica totalmente translúcido no momento que aplica. Perfeito pra quem gosta de usar somente o protetor, sem maquiagem.

-Aliás ele é perfeito para homens também, justamente por isso!

Agora, como nem tudo são flores, o que menos gosto nele é o fato dele não só não segurar a oleosidade, como também deixar meu rosto um pouco mais oleoso do que o habitual. Tanto na hora que aplica, como no decorrer das horas. 🙁

Se ele fosse toque seco seria o protetor da vida, mas sabemos que o fator matificante, normalmente, ajuda deixar o protetor mais esbranquiçado…

Fora isso ele espalha super bem no rosto, tem ótimo rendimento e o cheiro também não é ruim.

 

Resumindo: Ele não é o melhor protetor para peles oleosas -apesar de ser oil free-, mas se sua pele for mais para normal ou seca e você não suportar protetores esbranquiçados, pode gostar muito dele!

Outro ponto que me fez querer resenha-lo foi o fato dele ser muito bacana para homens, que normalmente não gostam de usar protetor pelo fato da pele ficar pálida. Problema resolvido 😉

 

Onde encontrar: aqui na Beleza na Web. Pra quem gostar da proposta da cobertura invisível a linha também tem protetores para o corpo! Também uso muito na praia.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Vanessa Stanck

23 de Março de 2017 - 9:29

Oiii minha linda, adorei a resenha. Eu que tenho pele seca, beeem seca, talvez eu vá gostar desse protetor. Ainda mais agora que está chegando o inverno, minha pele tende a ficar mais seca ainda. Por falar nisso, vc muda seus cuidados com a pele no inverno? O que vc costuma usar?
Vc é linda sem maquiagem, pele incrível 🙂

Ah, dei uma olhada no preço desse protetor e achei bem em conta, amei!

Bjão

Bia Munstein

23 de Março de 2017 - 12:54

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"