No ar mais um recebidos da semana! \o/

Essa semana foi bem diversificado e tivemos mais roupas da china, muitos produtos sem glúten de uma loja linda que descobri recentemente especializada em dieta sem gluten -a Bom sem Glúten-  e vários produtos de cabelo e maquiagem como sempre!

Abaixo alguns prints do que você vai conferir no vídeo:

Duas peças de uma loja da China "independente" (a gente só está acostumado comprar da China pelo AliExpress, né? mas tem várias lojas que tem sites próprios!) A NewChic é super famosinha na internet e foi lá que me aventurei dessa vez.

-Frete com rastreio, recebido em 20 dias NO TAXES! \o/

Eu gostei do vestido de veludo molhado -quem ta gostando que agora não é mais cafona usar veludo molhado?? hahah-, mas esse tricô ta um escândalo de lindo!! Queria um de cada cor! <3

 

Outro recebido ~diferenciado~ dessa semana foi minha caixa recheada de produtos sem glúten! Como eu disse no vídeo em loja física é muito difícil achar variedade e bom preço então busquei na internet uma loja especializada chamada Bom sem Glúten (internet, eu te amo!). Fiz amizade como o dono (obrigada pelas dicas, Fernando!) e encomendei coisa pro mês todo pra já aproveitar o frete.

Estou com um "projeto" do pão sem glúten perfeito então pedi várias misturas para pão e vou ir testando e contando pra vocês, combinado?

 

Pra quem não sabe eu tenho intolerância a glúten e não quero fazer apologia a nenhuma dieta, mas eu perdi muita medida de cintura depois que parei de comer! Sério mesmo... Existe até um livro chamado "barriga de trigo" que fala sobre isso.)

 

Pra conhecer a loja clique aqui, vale a pena!

 

Além desses itens que mostrei no post tem os produtos de cabelo (até peruca, rs!) e maquiagem como sempre! =)

Bora conferir?? Caso o vídeo não abra clique aqui.