Desde que fiz minha micropigmentação minhas sobrancelhas nunca mais foram as mesmas! Mas isso não quer dizer que elas não necessitem de cuidados! Principalmente agora, com 1 ano do procedimento, é indispensável fazer um preenchimento -assim como a maioria das sobrancelhas 100% naturais-.

Então hoje vim falar com vocês sobre esse lápis da Maybelline que uso há tempos e nunca tinha parado para resenhar: o master shape!

Ele é um lápis de sobrancelha duplo, onde numa ponta vem o lápis em si e na outra uma escovinha super prática pra esfumar e pentear os pelos.

Tem disponível em duas cores, marrom e cinza -a minha é a cinza- e custa cerca de 36 reais aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

Maybelline Eye Studio Master Shape possui cera natural e pigmentos sutis. Por isso, o resultado fica natural. Uma dica para obter um resultado profissional, é deixar a ponta sempre bem apontada.
Dois em um, Maybelline Eye Studio Master Shape preenche, desenha e penteia suas sobrancelhas. O resultado é natural e você conquista um olhar ainda mais chamativo, além de proporcionar o toque final perfeito para a sua maquiagem!

Resenha: Master shape Eye studio lápis para sobrancelha Maybelline Resenha: Master shape Eye studio lápis para sobrancelha Maybelline Resenha: Master shape Eye studio lápis para sobrancelha Maybelline

Eu uso assim: como se estivesse desenhando pelinhos na sobrancelhas, vou corrigindo as falhas fazendo risquinhos em todo arco. Bem suave no início, preenchendo mais forte onde precisa, e intensificando o "rabinho" da sobrancelha pra destacar o olhar. No fim, esfumo tudo com a escovinha, penteando de cima para baixo.

Resenha: Master shape Eye studio lápis para sobrancelha Maybellineantes e depois/ master shape sobrancelhas

Resenha: Master shape Eye studio lápis para sobrancelha MaybellineMaster shape na make completa

O que eu achei: amo esse lápis! A cor combina muito com loiras e peles claras, porque dá um apagadinha no tom das sobrancelhas mais escuras, o que vem bem a calhar com o cabelos loiros. A resultado é um sobrancelha discreta, porém bem preenchida e harmoniosa.

Esse tom cinza é parecido com aquele tom universal da maiorias dos lápis de sobrancelha, com a vantagem de ter também o tom marrom que cai melhor em morenas.

A escovinha é outro diferencial! Tem um tamanho e um formato bem confortáveis de usar e com acabamento preciso.

Com certeza um dos meus produtos preferidos para corrigir a sobrancelha! ( outro é aquela canetinha da Vult, que é um pouco menos discreta)

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Ps: gostaram do fundo rosa ou ta brega? rs Comprei esse rosa e o preto que mostrei no post do lápis Extreme metallic pra fazer looks de maquiagem porque dão mais destaque para as cores.