Categorias: cabelos, shampoo Por Bia Munstein

 

O tutorial de hoje vai ser sobre shampoo a seco que é um tremendo quebra galho pra quem faz escova, chapinha ou mesmo tem problema com raiz oleosa ou falta de volume.

 

Como todo mundo sabe eu faço escova sempre que lavo, e isso somente duas vezes na semana, então o shampoo a seco acaba sendo um grande aliado principalmente naquele dia antes da lavagem onde o cabelo já não esta grande coisa e a gente tem algum compromisso de última hora.

 

No vídeo vou mostrar pra vocês um dia crítico do meu cabelo, onde ele estava super oleoso, no melhor estilho “boi-lambeu”! Normalmente eu não deixo ficar assim, no segundo dia de escova eu já dou uma borrifada de shampoo a seco na raiz preventivamente, porque dessa forma mantenho a raiz sempre soltinha até a próxima lavagem.

-Mas foi bom o cabelo estar assim porque deu pra ver bem a diferença no vídeo! Coloquei o antes e depois no final, em movimento, que da pra perceber bem como o cabelo saiu do grudado pro soltinho em algumas sprayadas de produto.

O shampoo que usei foi o da foto: Batiste versão Fresh! Eu tenho algumas resenhas desse produto aqui no blog porque já usei quase todas as versões (a resenha do fresh esta aqui, tem fotos da aplicação tbm). Acho que ele deve ser o mais vendido por conta do preço ser acessível. Além do shampoo a seco, que é mais pratico e tem cheiro melhor, eu também já dei a dica de usar talco como shampoo a seco.

 

Print do vídeo: antes e depois do shampoo a seco

 

Pra finalizar deixo a ressalva: shampoo a seco é maravilhoso! Mas é quebra galho, não substitui lavagem e seu uso excessivo pode ressecar o cabelo. Recomendo no máximo duas vezes na semana! Assim é bom que dura mais também, hehe.

 

Onde encontrar: o meu é Batiste, versão Fresh, mas gosto de todas as versões. Tem aqui na Beleza na Web.

 

Agora confere o vídeo com a aplicação e a comparação do antes e depois (caso não abra clique aqui):

 

 

Artigos Relacionados

Sandra

17 de Abril de 2017 - 11:37

Oi Bia, não acho as luzes que vc fez na sua mãe

Beatris

3 de Abril de 2017 - 14:01

Necessito comprar urgente!!! Vende em farmácia?

Bia Munstein

3 de Abril de 2017 - 19:03

vende sim 🙂

Beatris

3 de Abril de 2017 - 19:34

Ah q maravilha! Pq preciso p ontem…kkkkkk

Bia Munstein

4 de Abril de 2017 - 13:10

é bom mesmo rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"